Tópico original:

S23 FE Descarregando rápido

(Tópico criado em: 04-19-2024 03:35 PM)
1423 Exibições
eduardoppires
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu comprei o S23 fe na quarta dessa semana (hoje é sexta) mas desde o dia q comprei a bateria descarrega absurdamente rapido, chego a ter receio de usar, o carregamento é excelente, mas estou assustado com a bateria. Limitei o carregamento até 85%, mas n sei mais o que fazer.... continuo usando ele ao máximo? Ou tento diminuir o uso? Sinceramente, n queria a última opção pq o celular é uma máquina de tão rapido e preciso dele para a faculdade urgentemente! Poderiam me dar um help? 
9 Comentários
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Na primeira semana é normal, ele tá aprendendo como tu usa ele, vai normalizar 🫡
eduardoppires
Active Level 1
Galaxy S
Ufa! Fico aliviado em saber disso... muito obrigado por esclarecer 🙌
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Normal amigo, demora umas 2 semanas para o Android aprender e otimizar o sistema
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Reduzindo assim o consumo de bateria
eduardoppires
Active Level 1
Galaxy S
Tá bem muito obrigado! Então continuo usando ele normalmente né?
dan1019
Active Level 4
Galaxy S
Ele só melhora após 2 semanas, meu s23 foi assim também
Cabralzin
Beginner Level 2
Galaxy S
Se vc não usa rede 5G deixa ele desativado, configura para usar apenas o 4G.

As vezes não chega o 5G muito bem, aí o celular fica tentando encontrar a rede loucamente e descarrega rapidamente.

Fiz isso no meu S23 FE e a bateria passou a durar 1 dia / 1 dia e meio. Sei que é muito relativo devido ao uso de cada um, mas desativar o 5G me ajudou com a bateria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, eduardappires. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy s23. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora” 2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
O celular ainda está no período de aprendizagem e celulares com mais potência geralmente já não possuem naturalmente uma boa duração de bateria. Só vai ser esquisito se o celular não tiver durando nem três horas de uso moderado.