Tópico original:

Travamento vídeos Galaxy s21

(Tópico criado em: 04-03-2022 05:05 PM)
5926 Exibições
MatheusSá
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Vídeos gravados apresentando travamentos, sobretudo os vídeos em camera lenta! Já reiniciei o aparelho, já atualizei par aa One UI 4.1, já limpei cache e melhorou, mas continua... a samsung irá corrigir? Vários amigos meus com o mesmo problema no s21
30 Comentários
Fulgino
Active Level 4
Galaxy S
É cara, estava esperando que com a atualização da one ui 4.1 eles arrumassem o problema... mas continua, conforme mostra o vídeo...
Tenho uma dúvida se esse problema tá relacionado com o processador, será que os celulares com snapdragon tão com esse mesmo problema?
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, MatheusSá! Tudo bem? Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy S21 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligue na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

GoretteS
Beginner Level 4
Galaxy S
Estava com este mesmo problema e no meu S21 resolveu com essa primeira alternativa que vc deu. Valeu!!
0 Kudos
Rnathy
Beginner Level 2
Galaxy S

É só desinstalar o GOOGLE e negar todas as permissões para o GOOGLE. É  ele que está travando os vídeos. 

Retificação: Não é o Google, e sim o Bixby.

0 Kudos
Vittorazzi
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia..conseguiu resolver? Tbm notei que os videos que faço ficam meio que quadro a quadro, porém bem rápido.
0 Kudos
Jraioliveira
Beginner Level 2
Galaxy S
Venho tendo problemas para assistir os vídeos do Instagram, Status do WhatsApp entre outros, aparelho conectado com uma Internet de excelente qualidade, porém para não restar dúvidas utilizei pacote de dados e monitorei a velocidade que estava excelente, mas mesmo assim os vídeos estão TRAVANDO. O que fazer ?
leandrowollick
Beginner Level 3
Galaxy S
Mesmo problema, vou acompanhar o tópico para ver se alguém consegue resolver.
0 Kudos
srervi
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô com esse mesmo problema, conseguio achar uma solução?
0 Kudos
Rnathy
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu estava com o mesmo problema, sai desabilitando vários app, de início pensei ser o Google, mas descobri que quem estava interrompendo os vídeos é o Bixby. Forcei a parada, neguei todas as permissões, e os vídeos voltaram a rodar normal.

0 Kudos