Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Travamento no Galaxy S22

(Tópico criado em: 01-19-2023 07:31 PM)
930 Exibições
Fauste
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Fala, pessoal! Hoje mesmo comprei um Galaxy S22 5G novo e, alguns minutos depois de iniciar a configuração inicial do aparelho, ele simplesmente travou todo, não adiantando bloquear nem nada. Aí, fiz um reinício forçado (botão power e volume -) e, ao reiniciar, voltou a funcionar normalmente. Porém, após alguns minutos, o aparelho apresentou o mesmo defeito. Realizei o mesmo procedimento, funcionou, mas, novamente, o defeito tornou a acontecer. Nesse meio tempo, realizei algumas atualizações de software e, ainda assim, nada de resolver. Liguei, então, para a Samsung e recebi, inclusive, suporte remoto ao meu aparelho, constatando que não havia nada de errado com configurações/atualizações de sistema. Por fim, realizei o procedimento de hard reset no aparelho e refiz toda a configuração inicial. Ficou um tempo sem apresentar o problema, mas, infelizmente, voltou a acontecer da mesma forma, sendo que, dessa vez, o aparelho chegou a reiniciar sozinho. Depois do reinício, voltou a funcionar, mas, de novo, travou e reiniciou. Da última vez, travou e não reiniciou, mas a conclusão é essa: o aparelho simplesmente tr4va do nada após alguns minutos de uso.

Por acaso alguém aqui já passou pelo mesmo problema? Já pesquisei em fóruns e vídeos no YouTube mas não encontrei ninguém falando sobre isso. Acho que vou acabar tendo que realizar a troca do aparelho na loja em que comprei.

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
LuisRec
Active Level 3
Galaxy S
Devolve o aparelho amanhã mesmo, esse ai ta zicado. Acredito que se comprou na loja física são no máximo 2 dias para devolução, se comprou pela Internet, sao 7 dias depois do prazo só assistência e a dor de cabeça pode ser pior.

Exibir solução no post original

Solução
HildoDiaz
Active Level 4
Galaxy S
Solicita a troca,pelo que está acontecendo o problema ainda está oculto,isso pode piorar mais ainda,tenho um S22 comprei no começo Abril de 2022 até agora nada de travavemento,só deu uns bugs devido atualização do Android e segurança mas foi resolvido,esquenta e normal. E pedi outro aparelho vc vai gosta e ótimo não é por que eu tenho não,tenho o S22 e um IPhone pra trabalhar o S22 agrada mais que o iPhone

Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim, melhor fazer a troca, esse problema que falou não é normal

Solução
tioromano
Active Level 8
Galaxy S
Troca o aparelho antes dos 7 dias é seu direito. Esquece de ficar resetando

14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa noite, comprei meu S22+ na segunda feira e era um dia bem quente, ele esquentou bastante enquanto fazia as configurações e atualizações (já na minha casa), porém não travou ou reiniciou sozinho... isso é bem estranho
Fauste
Active Level 1
Galaxy S

Oi Janaina, boa noite! Então, o meu S22 também esquentou bastante enquanto fazia as configurações iniciais, mas sei que isso é normal, pois o celular está fazendo muitos processamentos, isso, inclusive, é algo que vi bastante gente falando, mas normaliza depois. O grande problema do meu é esse travamento mesmo, muito estranho, mas acho que vou fazer a troca na loja amanhã mesmo.

Obrigado pela sua contribuição!

Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim, melhor fazer a troca, esse problema que falou não é normal
Solução
LuisRec
Active Level 3
Galaxy S
Devolve o aparelho amanhã mesmo, esse ai ta zicado. Acredito que se comprou na loja física são no máximo 2 dias para devolução, se comprou pela Internet, sao 7 dias depois do prazo só assistência e a dor de cabeça pode ser pior.
Fauste
Active Level 1
Galaxy S

Então cara, comprei no site da Girafa, aparentemente a política de devolução deles é tranquila... espero não me incomodar com eles. Pra entrega, foram super eficientes, comprei no dia 17/01 às 23h e chegou hoje (19/01) às 11h da manhã, sendo que veio do ES para SC!

De qualquer forma, muito obrigado pela tua resposta, me ajudou 😉

Solução
HildoDiaz
Active Level 4
Galaxy S
Solicita a troca,pelo que está acontecendo o problema ainda está oculto,isso pode piorar mais ainda,tenho um S22 comprei no começo Abril de 2022 até agora nada de travavemento,só deu uns bugs devido atualização do Android e segurança mas foi resolvido,esquenta e normal. E pedi outro aparelho vc vai gosta e ótimo não é por que eu tenho não,tenho o S22 e um IPhone pra trabalhar o S22 agrada mais que o iPhone
Fauste
Active Level 1
Galaxy S

Que massa, cara, gostei muito de ler sua resposta, obrigado pela contribuição! Vou solicitar a troca sim, valeu!

HildoDiaz
Active Level 4
Galaxy S
Precisa estou aqui pra tirar as sua dúvidas e ajudar
Solução
tioromano
Active Level 8
Galaxy S
Troca o aparelho antes dos 7 dias é seu direito. Esquece de ficar resetando