- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-19-2023 07:31 PM
Galaxy SFala, pessoal! Hoje mesmo comprei um Galaxy S22 5G novo e, alguns minutos depois de iniciar a configuração inicial do aparelho, ele simplesmente travou todo, não adiantando bloquear nem nada. Aí, fiz um reinício forçado (botão power e volume -) e, ao reiniciar, voltou a funcionar normalmente. Porém, após alguns minutos, o aparelho apresentou o mesmo defeito. Realizei o mesmo procedimento, funcionou, mas, novamente, o defeito tornou a acontecer. Nesse meio tempo, realizei algumas atualizações de software e, ainda assim, nada de resolver. Liguei, então, para a Samsung e recebi, inclusive, suporte remoto ao meu aparelho, constatando que não havia nada de errado com configurações/atualizações de sistema. Por fim, realizei o procedimento de hard reset no aparelho e refiz toda a configuração inicial. Ficou um tempo sem apresentar o problema, mas, infelizmente, voltou a acontecer da mesma forma, sendo que, dessa vez, o aparelho chegou a reiniciar sozinho. Depois do reinício, voltou a funcionar, mas, de novo, travou e reiniciou. Da última vez, travou e não reiniciou, mas a conclusão é essa: o aparelho simplesmente tr4va do nada após alguns minutos de uso.
Por acaso alguém aqui já passou pelo mesmo problema? Já pesquisei em fóruns e vídeos no YouTube mas não encontrei ninguém falando sobre isso. Acho que vou acabar tendo que realizar a troca do aparelho na loja em que comprei.
Solucionado! Ir para Solução.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 07:35 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 07:46 PM
Galaxy SOi Janaina, boa noite! Então, o meu S22 também esquentou bastante enquanto fazia as configurações iniciais, mas sei que isso é normal, pois o celular está fazendo muitos processamentos, isso, inclusive, é algo que vi bastante gente falando, mas normaliza depois. O grande problema do meu é esse travamento mesmo, muito estranho, mas acho que vou fazer a troca na loja amanhã mesmo.
Obrigado pela sua contribuição!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 08:03 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 07:35 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 07:49 PM
Galaxy SEntão cara, comprei no site da Girafa, aparentemente a política de devolução deles é tranquila... espero não me incomodar com eles. Pra entrega, foram super eficientes, comprei no dia 17/01 às 23h e chegou hoje (19/01) às 11h da manhã, sendo que veio do ES para SC!
De qualquer forma, muito obrigado pela tua resposta, me ajudou 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 07:59 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 08:01 PM
Galaxy SQue massa, cara, gostei muito de ler sua resposta, obrigado pela contribuição! Vou solicitar a troca sim, valeu!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 08:05 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir