Tópico original:

Bateria do S23 ultra descarregando rápido (?)

(Tópico criado em: 09-30-2024 07:36 PM)
285 Exibições
LcsPls
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Preciso de um help! Comprei o s23 ultra e estou com ele a uma semana e 2 dias, e tô vendo um resultado bem ruinzinho em questão do desempenho da bateria. Isso aqui é normal?

Print abaixo do uso

image

28 Comentários
LcsPls
Active Level 2
Galaxy S
Sinto que só eu tô tendo desempenho ruim na bateria 1727735938873_1727735938863_0.png
Galaxy S
Não é normal, o meu s23 base faz entre 8 e 9 horas de tela e levou 1 semana pra estabilizar o consumo da bateria, sugiro ir utilizando, se dentro de alguns dias não normalizar verifique os apps em segundo plano, atualizações do aparelho e configurações para desabilitar algumas funções que você talvez não use, como NFc, servições de impressão e busca automática de wi-fi, mesmo com todos esses recursos ativados a linha ultra deve entregar no mínimo 6 horas de tela, talvez seja realmente adaptação do padrão de uso.
LcsPls
Active Level 2
Galaxy S
Algo que não mencionei, vi esse problema na bateria no primeiro s23 ultra que tive também. Não esperei fazer 7 dias de uso dele e solicitei a troca pela Magazine Luiza... e então recebi esse. Mas tá o mesmo problema novamente.

Não acredito que eu seja azarado de ter o mesmo problema duas vezes seguidas. Não gostaria de levar na autorizada, porque é literalmente um celular novinho. A Samsung não vai dar outro.
Galaxy S
Pois é cara o meu aparelho também é novo, tem 1 mês e pouco de uso, nos primeiros dias entregava 4 horas de tela mas logo após alguns ciclos de cargas a bateria opera em desempenho máximo talvez seja esse seu caso só esperar mais um pouco a bateria estabilizar, por ter capacidade maior que a do meu, talvez leve um tempinho a mais, tente usar a economia de bateria pra aumentar a o intervalo das cargas e aí quando normalizar você usa ele conforme sua preferência, a linha ultra não deve em hipótese alguma gerar esse tipo de preocupação pro usuário 🙂↔️ seria azar demais você pegar 2 celulares com o mesmo defeito, se após 2 semanas não normalizar, talvez um suporte especializado seja útil.
0 Kudos
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
Amigo, estou tendo o MESMO problema que você. Também possuo o s23 ultra
0 Kudos
LcsPls
Active Level 2
Galaxy S
Tá ***. Pagar 4k num cell que mal dura um dia é muito ruim!
0 Kudos
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
O meu dura um dia, porém eu tirei muito da capacidade dele. Faço 3 ou 4 horas de tela no máximo. É ***
0 Kudos
Acezs
Active Level 5
Galaxy S
Máximo que consegui fazer 1727738672244.jpg
Galaxy S
Que loucura cara tô começando achar que o ultra não tem boa autonomia, esse consumo é com o 120hz, certo? O que ao meu ver mesmo assim não faz sentido um aparelho robusto como esse entregar só isso de tempo de tela 😮