Tópico original:

S23 Fe

(Tópico criado em: 05-25-2024 07:18 PM)
113 Exibições
WevertonMykaell
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tô achando que a bateria do meu S23 FE não dura nem 7 horas, mano. É bem menos que a do meu antigo iPhone 12. Alguém pode me ajudar a aumentar a duração da bateria? Não sei se tô achando isso porque voltei a usar o Android

image

10 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
É novo? Se for, o sistema está se adaptando ainda.
WevertonMykaell
Active Level 3
Galaxy S
Comprei vai fazer uma semana, comprei no domingo
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Então é isso mesmo, ele tá aprendendo seus padrões de uso ! Olha o meu S23Fe como está ! Está ótimo !1716675505793.jpg
WevertonMykaell
Active Level 3
Galaxy S
A bateria já se adaptou, né?1716817947195_1716817947186_0.jpg
vee4
Active Level 9
Galaxy S
ativa economia de bateria
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Não faça esses cortes de uso durante o aprendizado, isso acaba com a otimização da bateria. Por isso tanta gente reclamando de bateria durando pouco. Meu S23U faz entre 8 e 10h de tela, tudo no talo.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Depois que seu padrão de uso for pego ele vai melhorar na bateria
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

belkrus45
Active Level 4
Galaxy S
Com o tema claro, fica difícil né man, e se vc pegou ele recentemente, ele ainda está se adaptando ao seu uso.