Tópico original:

S23 FE

(Tópico criado em: 01-13-2025 10:07 PM)
89 Exibições
NatanaelJO
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Galera, meu S23fe chegou hoje, e velho que top. Eu tinha um A53, sim, linha S é outro nível, não tem como comparar.

Eu fiz todas atualizações nele, ele já veio com a 6.0, aí atualizei pra 6.1 até o patch atual. PRECISA FORMATAR ELE?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Primeiramente, parabéns pela aquisição!
Como o celular ainda está novo e você instalou várias atualizações seguidas, eu recomendo a formatação antes das configurações finais para evitar erro com arquivos de versões passadas do sistema.
Eu, particularmente, sempre restauro o aparelho quando recebo novas versões do sistema, como do Android 14 para o 15, por exemplo.

Exibir solução no post original

23 Comentários
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy S
Maravilha ❤
CabralGabriel27
Active Level 7
Galaxy S
Já tive o A53 também
Solução
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Primeiramente, parabéns pela aquisição!
Como o celular ainda está novo e você instalou várias atualizações seguidas, eu recomendo a formatação antes das configurações finais para evitar erro com arquivos de versões passadas do sistema.
Eu, particularmente, sempre restauro o aparelho quando recebo novas versões do sistema, como do Android 14 para o 15, por exemplo.
NatanaelJO
Active Level 7
Galaxy S
Tipo, ele veio no Android 14 na 6.0, aí recebeu várias atualizações e pesadas. No caso tenho que formatar? Melhor usar o hardware reset?
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Não é uma regra, mas eu tenho por hábito sempre formatar.
Ajuda a evitar dores de cabeça com erros de software.
E eu prefiro fazer pelo recovery, através das teclas.
0 Kudos
NatanaelJO
Active Level 7
Galaxy S
Eu tento cadastrar a digital nele, mas não passa de 20%
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Você está com película de vidro?
Tem alguns modelos de película que não funcionam muito bem com sensores de digitais que ficam na tela.
0 Kudos
NatanaelJO
Active Level 7
Galaxy S
Tô com a de vidro. Até a câmera tá péssima em qualidade. Acho que é a película ou eu realmente preciso formatar.
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
A sua película também cobre a câmera? Se sim, com certeza é ela quem está interferindo, tanto na qualidade da imagem, quanto no sensor de digitais.
Para você não perder o valor que pagou, eu recomendo ir até a loja onde colocou a película e informar que ela está impedindo o registro da digital e, conversando com os atendentes, realizar um teste para cadastrar a digital sem a película e assim solicitar o reembolso do valor pago ou instalar uma película de hidrogel.
0 Kudos