Tópico original:

S23 não foca nos cantos!

(Tópico criado em: 02-03-2025 06:32 PM)
191 Exibições
Givags
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera alguém sabe o motivo desse lixo do S23 base não conseguir focar nos cantos da filmagem? Eu tinha o S20 FE e era perfeito o foco dele. Notem que na filmagem do S23 as letras ficam borradas nos cantos!

18 Comentários
Galaxy S
Tenho um S23 e aqui tá tudo normal, tenta trocar o wallpaper e reiniciar o seu aparelho
0 Kudos
Givags
Active Level 4
Galaxy S
O problema é a câmera, eu estou filmando o meu A15 com o meu S23. Tenta tirar uma foto de algum documento ou filmar de perto com o seu S23 e depois me fala se não ficou sem foco nos cantos.
Galaxy S
Ahhhhh sim mano, isso é verdade, mas desde que uso os galaxys, sempre foi assim irmão, principalmente se não for na câmera nativa, ele perde o foco nos cantos mesmo, mas isso é totalmente normal, até testei no iPhone da minha patroa e também e assim, acho que é por falta de uma lente macro. Mas relaxa seu s23 tá normal
0 Kudos
Givags
Active Level 4
Galaxy S
Vlw 😃. Mais que decepção... O meu S20 FE nunca fez isso. Ahh depois do fiasco com o S25 a Samsung colando os aros em cima das câmeras que podem ser removidos facilmente e também a remoção do bluetooth da caneta do Ultra, eu nem me empolgo com mais nada!
Galaxy S
Cara, fui usuário Apple por muito tempo, nada a reclamar, mas hoje não me vejo fora da linha S da Samsung, toda empresa tem seus pros e contras. Sobre o aro da câmera, não é fácil de remover não, tem que ter muita força, o Jerry utilizou um estilete e colocou força. Tive um iPhone 11 que também descolou o aro da câmera principal kkkk sem contar que descascava por qualquer coisinha.
0 Kudos
Jão_das_Neves
Active Level 7
Galaxy S
Estranho, nunca tinha visto assim, aqui está normal também.
0 Kudos
Givags
Active Level 4
Galaxy S
Você nunca filmou de perto ou tirou foto de algum documento?
0 Kudos
Jão_das_Neves
Active Level 7
Galaxy S
Entendi, pensei que era a tela, não, o problema está na câmera no momento da filmagem, já olhou se o foco está desregulado?
0 Kudos
Jão_das_Neves
Active Level 7
Galaxy S
Se não tiver tentado, repita esse processo, e tente outras opções de câmera, teste também a opção pro e regule o foco, isso pode ajudar a resolver
0 Kudos