Tópico original:

S20 FE com a tampa traseira descolando.

(Tópico criado em: 02-27-2022 05:31 PM)
9892 Exibições
Andremoraistech
Active Level 2
Opções
Galaxy S
O meu S20FE está com a tampa traseira descolando, principalmente quando o aparelho esquenta. Será que é por conta do aquecimento mesmo?
68 Comentários
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
Sim, e tra no procon e pede o reparo
Galaxy S
O senhor deve urgentemente ir a uma assistência técnica. Não use diariamente o seu aparelho, evite possíveis acidentes!
Belmok
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu nem tem uma semana de uso, já começou tendo esse problema
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Gente o meu simplesmente descolou total e a tampa caiu ao retirar a capinha pra fazer a limpeza. Entrei em contato com a empresa e ela simplesmente disse que não iria fazer o reparo já que passou da garantia de 12 meses. Porém isso é um vício oculto e muitas pessoas estão passando pela mesma situação. Os que tiverem nessa situação entre em contato comigo pois estou juntando muita informação pois o Procon tá pedindo provas de todos esses casos.
Soares81
Active Level 1
Galaxy S
Estou com um problema igual, como resolveu?
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Então. Fui na assistência e eles não quiseram fazer o reparo gratuito por passar da garantia de 12 meses. Falaram que eu teria que pagar 120,00 pelo kit de vedação e que iria avaliar mais pra v se não tinha outro dano. Não aceitei e fiz uma reclamação no site do consumidor. Relatei tudo que tinha acontecido eles me ligaram e falaram que eu TERIA SIM QUE PAGAR. Fui no Procon abri uma reclamação, a reposta da empresa foi de que eu NAO TINHA IDO ATRAS DELA PRA RESOLVER e que eu PREFERI buscar outro meio de resolver indo na justiça. Mandaram eu levar o aparelho na assistência pra avaliação do vício oculto, devido a raiva que fiquei por eles alegarem isso não levei e entrei na justiça contra a empresa, a audiência será dia 7 de novembro.
Soares81
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado!!! Vou fazer o caminho de levar na assistência e pegar uma negativa de atendimento por escrito
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Eles não irão entregar esse "atendimento por escrito" no caso lá na assistência. Pois eles não irá gerar número de serviço (se vc não deixar o celular) e nem protocolo algum, já que vc se negou de deixar lá (neguei pq eles disseram que eu teria que pagar, em momento nenhum falaram em avaliação pra contatar problema da empresa)
0 Kudos
0isasol0
Beginner Level 2
Galaxy S

Caramba 😕 

Os R$120 reais eram só da avaliação? Provavelmente sem chance de concertar (mesmo pagando) em menos de um mês né? 😭

0 Kudos