Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 nao conecta ao PC

(Tópico criado em: 07-30-2024 03:19 PM)
770 Exibições
Rodrigo182
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Comprei recentemente um Galaxy S23 5G e o mesmo nao conecta via cabo usb ao computador, usei 5 cabos diferentes, 3 computadores e mesmo assim o smarthpone não é reconhecido em nenhum deles, o mesmo nao ocorre com outros smarthpones testados que foram reconhecidos e conectados.

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Bem estranho, mas bora instalar os driver então, baixa o smart switch no computador com o celular desplugado e depois plugue o celular, de preferência se for em PC nas portas USB atrás pra fazer um teste

Exibir solução no post original

Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Então era só o driver mesmo rsrs
Show de bola qualquer coisa coloca como resolvido pra ajudar uma pessoa com o mesmo problema

Exibir solução no post original

11 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Quando você pluga e desce a barra de notificação clica nesse local ai usb/p transferência
No seu deve aparecer somente carregando, clica nele e muda pra transferência vê se dá cerroScreenshot_20240730_152153_Settings_1000187635_1722363715.pngScreenshot_20240730_152145_Settings_1000187634_1722363705.png
Rodrigo182
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente essa notificação não aparece quando eu conecto o aparelho ao cabo, nem trocando via opções do desenvolvedor o aparelho conecta
Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Bem estranho, mas bora instalar os driver então, baixa o smart switch no computador com o celular desplugado e depois plugue o celular, de preferência se for em PC nas portas USB atrás pra fazer um teste
Rodrigo182
Active Level 1
Galaxy S
Com o smart switch instalado conectou com sucesso, mas sem ele o pc não reconhece o S23, diferente quando uso um S20 que tenho aqui, o computador reconhece ele na hora, agradeço muito pela sua ajuda e o seu tempo irmão.
Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Então era só o driver mesmo rsrs
Show de bola qualquer coisa coloca como resolvido pra ajudar uma pessoa com o mesmo problema
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Bah, como assim não conecta? No meu note (win8.1) quando coloco o cabo, aparece uma notificação, porém quando clico nele, aparece a pasta vazia, mas quando libero (destravo) o celular, a pasta mostra o conteúdo.
Rodrigo182
Active Level 1
Galaxy S
Também não sei dizer mas está muito complicado a Samsung hoje em dia, vi que o problema não é só meu mas com outros usuários do S23 e do S24
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Rodrigo182, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
vongrossi
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, no computador nada de detectar, vou fazer o teste agora com o smart Switch
0 Kudos