Meu s21 fe fez um ano em outubro e agora está descolando a parte traseira, completamente decepcionada, medo dele molhar e estragar. Ver publicação
Meu s21 fe fez um ano em outubro e agora está descolando a parte traseira, completamente decepcionada, medo dele molhar e estragar. Ver publicação
So minha bateria q ta acabado rapido? Ver publicação
Por favor, se alguém souber me ajudar.Alguém sabe se tem como deixar a camera do celular S24 sempre ligada?O que acontece é que quando estamos com ela... Ver publicação
meu celular s24u aumentou do nada de 210 pra 450 de memória usada alguém sabe como arrumar ou deletar os dados que estão em excesso? Ver publicação
Ainda não instalei a atualização aqui no meu queria ver uns feedbacks primeiro se puderem dar agradeço Ver publicação
d sou Tecnico de informatica. De alguma forma os celulares dos meus clientes que é Android. Está sendo infectado com um vírus wque mesmo a restauração... Ver publicação
Venho utilizando meu S21 FE a um bom tempo, inclusive estava bastante satisfeito com a samsung novamente, porem, a mais ou menos 2 semanas, começaram... Ver publicação
Costumo tirar fotos no "auto" da câmera. Vocês tem dicas para melhora-las? Ver publicação
Acabei de adquirir um Galaxy S24 Ultra, meu sonho de consumo! 😍No entanto, depois de muitas pesquisas e orçamentos, nunca foi uma opção... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
485 | |
324 | |
280 | |
261 | |
208 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |