Tópico original:

S23 pixel morto

(Tópico criado em: 04-18-2025 09:42 PM)
176 Exibições
FranciscoS23
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, eu comprei um Galaxy S23 em meados de junho de 2024, e quando foi hoje eu notei um pontinho preto na parte inferior da tela, como uso sempre modo escuro não havia notado antes, só hoje notei esse problema, o celular ainda está na garantia. Minha dúvida é, a Samsung cobre esse tipo de defeito, o celular está intacto sem nenhuma marca de queda nem nada, nunca sofreu nenhuma queda sempre usado com proteção.

image

7 Comentários
Elineias
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, vou comentar baseado em TVs e Monitores. As fabricantes só costumam trocar na garantia acima de 5 pixels mortos. Abaixo disso, eles consideram "normal".
Mas, se fosse eu, entraria em contato com a Samsung.
FranciscoS23
Active Level 3
Galaxy S
Complicado viu, se eu for esperar isso aumentar vai acabar a garantia e aí que eles não vão trocar mesmo!
_DiegoVicente
Active Level 8
Galaxy S
Na garantia?
FranciscoS23
Active Level 3
Galaxy S
Sim, tá na garantia ainda de 12 meses
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @FranciscoS23  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
doug99
Active Level 3
Galaxy S

Se está na garantia, é melhor acionar já. A densidade de pixels dessas telas é muito maior que monitores convencionais, nem olhando bem de perto você consegue ver a separação de pixels nessas telas amoled, nessa mancha ai deve ter pelo menos uns 20 pixels. E o estranho é que é arredondado, eu acionaria a garantia, pode acabar piorando.

FranciscoS23
Active Level 3
Galaxy S
Já acionei a garantia pediram pra enviar o aparelho pra autorizada Global Express em Belo Horizonte