Tópico original:

S23 plus - Erro no brilho manual

(Tópico criado em: 12-04-2024 01:48 PM)
52 Exibições
DaviGaldino
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, não sei se acontece com vocês com tanta frequência como comigo. Mas sempre que aumento o brilho do celular e ele simplesmente não fica mais brilhante. Arrasto o slider da metade para frente e o brilho permanece exatamente o mesmo não importa onde eu deixo. 

Alguém tem ideia de como mudar isso? 
Já abro o jogo que não é aquecimento, se fosse eu até entenderia, mas faço uso normal e interno! 
10 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Não seria o brilho automático ativado?
DaviGaldino
Active Level 3
Galaxy S
Não, até coloquei no título. É um problema do manual mesmo
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Digo, se o brilho automático estiver ativado, mesmo que você mude manualmente ele acaba mudando sozinho logo em seguida.
DaviGaldino
Active Level 3
Galaxy S
Sim sim, mas ele não está ativado. Eu sempre deixo ele desativado para ter o controle do brilho. Mas ele simplesmente da metade pra frente não aumenta o brilho.
Rafaelcvo
Active Level 4
Galaxy S
Eita, verifica se tem alguma atualização pendente. Caso contrário tenta alterar as configurações de tela em: Configurações > Tela > Modo de Tela (Screen mode) > Modo de Cor
Rafaelcvo
Active Level 4
Galaxy S
Dessa forma você consegue deixar mais vívida as cores ou redefinir, pois pode ser alguma configuração mais específica que está limitando
DaviGaldino
Active Level 3
Galaxy S
Eu trabalho com edições de foto e utilizo o modo de cores natural. Será que isso pode influenciar em algo? Não vejo muito sentido. Mas sinceramente isso está bem confuso, mas obrigado pela dica. Infelizmente não funcionou
Rafaelcvo
Active Level 4
Galaxy S
Achei que não, porem pelo seu relato acredito que seja um caso isolado em relação ao brilho da tela. Testei no meu aqui, aparentemente não tem muita mudança de 50% do brilho para 100%. Pelo que notei as core brancas ficam mais forte, no entanto o azul por exemplo não mudou muito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá DaviGaldino. Vamos ajudar você com isso. Orientamos verificar a opção de Brilho extra. Na tela de configurações, toque em Visor. Em Brilho extra define a tela para ser mais brilhante que o brilho máximo. Esta função está disponível ao desativar a função Brilho adaptável.

Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!