Tópico original:

S23 Plus Lag na gravação.

(Tópico criado em: 10-09-2023 12:25 AM)
384 Exibições
LucasSeven
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sempre que começo a gravar um vídeo, independente da câmera, no início do vídeo a câmera da uma travada(lag), mais alguém com o mesmo problema?
9 Comentários
GustavoVieira
Active Level 6
Galaxy S
Olá, eu tenho o S23 Ultra e isso não acontece não, ele dá um leve tempinho de espera quando finaliza a gravação, que provável é o tempo de salvamento do video
LucasSeven
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pela resposta. Eu vi algumas pessoas com o mesmo problema por aqui, mas pelo visto não são todos. Já fui até a assistência uma vez, mas não adiantou, o problema continua. Vou retornar com os relatos que tirei print daqui e exigir a troca do aparelho.
GustavoVieira
Active Level 6
Galaxy S
A quanto tempo isso esta acontecendo? Pode ser problema de software, que provavelmente a próxima atualização resolveria talvez. Se for isso está ótimo, porque o Snapdragon 8 Gen 2 tem processamento de sobra, não era pra acontecer isso
LucasSeven
Active Level 1
Galaxy S
Desde que comprei o smartphone tem uns dois meses.
0 Kudos
GustavoVieira
Active Level 6
Galaxy S
Vix
LucasSeven
Active Level 1
Galaxy S
Olha aí, é exatamente isso
Screenshot_20231008_235821_Samsung Members.jpg
GustavoVieira
Active Level 6
Galaxy S
Eita, hoje mesmo reclamei sobre a mudança de lentes, não tem animação, é uma mudança muito brusca, que a sensação que está travando para mudar de lentes. Por exemplo na Apple tem animação, fica super fluido, é difícil perceber que mudou de lente
GustavoVieira
Active Level 6
Galaxy S
Ou seja, Samsung ainda peca em otimização e experiência do usuário
LucasSeven
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, eu vim da Apple e estou sentindo muita diferença em gravação de vídeo, apesar de gostar muito do s23. Se a Samsung se dedicar só um pouquinho nesses detalhes não terá concorrência em um possível futuro próximo.