Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 PROBLEMS

(Tópico criado em: 05-18-2025 07:40 PM)
198 Exibições
fitoria
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém já percebeu que o Google play Services está consumindo muita energia? Ele fica em segundo plano drenando muito a bateria e o sistema em si do Android 15 está consumindo a bateria e esquentando ainda mais que o 14, não sei se o problema é o Android ou é o Google play Services pq o celular antes durava 7/8 horas de uso agora só dura 4 horas em uso básico sem jogos, que absurdo é esse? O problema é só no meu celular ou para geral? Alguém mais percebeu isso?
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Oi, boa noite. Então eu acho que é um problema da atualização porque o meu atualizou (não para Android 15) mais recebeu uma atualização e depois disso acabou. Tá esquentando horrores e acabando rápido a bateria, sendo que antes da atualização nada disso tava ocorrendo.😔😔😔
fitoria
Active Level 3
Galaxy S
O meu também está assim 🥲
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Duro que eles não vão corrigir tão cedo essa atualização. Vc ainda tem o suporte já eu kkkk lamentações
0 Kudos
dubaru
Active Level 9
Galaxy S
O meu tbm
0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy S
Eu atualizei ele ..tem alguma coisa q ocorre ninguem sabe..eses celular q atualiza mas nao tem problema de esquantamento ne drena tem j7 ainda hoje presta dar de 0 ha 10 nessas marcas caras com bateria que e um lixo bom do celular a bateria
0 Kudos
yesbruno
Active Level 2
Galaxy S
O meu é da minha esposa estão com consumo muito rápido de bateria, ainda não vi nenhuma reposta da samsung em relação a isto ou se será resolvido em alguma próxima atualização. Enquanto isso precisamos carregar o celular pelo menos 2 a 3 vezes por dia.
0 Kudos
Solução
Robson_bluz
Active Level 3
Galaxy S
O meu S22 depois da atualização p/ Oneui 7.0 tá destruindo a bateria.
Antes conseguia chegar até a noite com uma carga, agora duas cargas no meio do dia com o mesmo perfil uso, sem falar que tá esquentando muito em uso normal. Nem pensar sair sem um powerbank.
Tá demaais 😭 😭 😭 😭
0 Kudos
Kaique_S23plus
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tbm está consumindo bastante, já fiz reset , atualizei o play Services e a one ui home
Mas não resolveu.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Atualização de software não retorna a anterior pelos modos lícitos. Infelizmente é esperar atualização se houver uma.
0 Kudos