Tópico original:

S23+ reiniciando infinitamente.

(Tópico criado em: 03-21-2024 04:12 PM)
2204 Exibições
jorgeoarab
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Fala, galera! Estava usando normalmente meu s23+ quando ele simplesmente desligou sozinho, e desde então está em um looping infinito de reinicialização. Ele começa a dar o boot, aparece o logo da samsung e então desliga, e assim o processo se repete inúmeras vezes. Não da para sequer colocar no modo recovery, pois ele desliga/liga antes que o processo seja iniciado. Não reconhece no pc, pelo mesmo motivo. Alguém, poderia me dar uma luz? Obrigado!

37 Comentários
joaoA54ss
Active Level 6
Galaxy S
Tenta entrar no recovery, mesmo reiniciando assim, tu aperta o botão assim que a tela escurece pra reiniciar denovo e soltar ce não entrar mesmo assim
0 Kudos
jorgeoarab
Active Level 1
Galaxy S

Não dá nem tempo, já tentei várias vezes. Assim que ele apaga, já reinicia e quando aparece a logo apaga novamente, e assim continua o ciclo.

0 Kudos
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Desliga ele primeiro. Dps pressiona o botão Power e volume + juntamente. Assim que aparecer a Logo da Samsung, vc solta somente o Botão power. E continua com o botão volume mais pressionado até entrar no recovery
0 Kudos
jorgeoarab
Active Level 1
Galaxy S

Amigo, o celular não está de fato "desligando" ele está em um ciclo de reinicio por conta própria, e não para. Não dá para colocar no modo recovery, já tentei de tudo que é maneira. No momento estou esperando ele descarregar para ver se quando ligar ele ao carregador, consigo ativar o recovery.

Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Entendi, provavelmente vc vai conseguir
0 Kudos
aguerraffc
Active Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmíssimo problema aqui.

Celular com menos de uma semana de uso.

Decepcionante demais.

aguerraffc
Active Level 2
Galaxy S

Além da bateria ser muito ruim, ainda acontece uma coisa dessas.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
joaoA54ss
Active Level 6
Galaxy S
Já que não reconhece nem no computador, e so levando em assistência mesmo
0 Kudos