Tópico original:

S23 ultra Alternância de dados

(Tópico criado em: 11-27-2023 01:33 AM)
1106 Exibições
AdrianoSindra
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém consegue usar a alternância de dados móveis no S23 ultra? No meu não funciona.. Essa função é dos dados móveis que promete alternar entre os Chips caso não haja internet em um deles.
13 Comentários
Geovaneofficial
Active Level 6
Galaxy S
Geralmente é entre o Wi-Fi e os dados móveis, se o Wi-Fi não funcionar os dados móveis se encarrega da Internet, mas só serve se os dois estiverem ativados.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é. Não entendi direto qual seria a questão, mas essa funciona aqui normalmente.
0 Kudos
AdrianoSindra
Active Level 3
Galaxy S
Essa função é dos dados móveis que promete alternar entre os Chips caso não haja internet em um deles.
AdrianoSindra
Active Level 3
Galaxy S
Essa função é dos dados móveis que promete alternar entre os Chips caso não haja internet em um deles.
Galaxy S
Vc verificou se a função está ativa? Configurações > conexões > gerenciador de chip
No meu caso está inativa pois só tenho 1 chip1701075224207.jpg
AdrianoSindra
Active Level 3
Galaxy S
Está sim.... Só que não faz a alternância... Tive um S23+ que tb não funcionava.1701075670829.jpg
SP03
Active Level 6
Galaxy S
Essa alternância de dados é para durante uma ligação os dados serem transferidos para chip que estiver em ligação, no caso de usos de dois chips.
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Verifique na opção de dados móveis (em chips preferenciais) se há a opção de selecionar os dois chips, pode ser por isso que ele não muda... pois está marcado para usar apenas o SIM 1
0 Kudos
AdrianoSindra
Active Level 3
Galaxy S
Não tem como... Nessa parte vc escolhe qual quer usar.