Tópico original:

S23 ultra auto-falante direito chiando (som estourado)

(Tópico criado em: 11-01-2023 11:26 PM)
700 Exibições
wandob3
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Estou com o S23 ultra a menos de uma semana. Quando chegou o aparelho estava normal, tem dois dias que o alto-falante direito está chiando (som estourando). Sei que é o direito, pois, em acessibilidade, coloquei o som toda para a esquerda e o chiado não aparece. Minhas perguntas são: a) alguém sabe se só assistência técnica resolve?; b) eu poderia cancelar a compra até hoje (7 dias), porém, não queria cancelar pois gostei do aparelho e estou só com poblema do alto-falante. Qual a chance de conseguir trocar o aparelho para não ficar com um aparelho que já foi aberto?

7 Comentários
RodrigoFerreira
Active Level 4
Galaxy S
Aciona a assistência técnica o mais rápido possível 🙏🏽
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
a) Sim. Como você fez teste aí, provavelmente não é no software, é no hardware mesmo.
b) sim, se comprou online vc pode solicitar a devolução, aí pode pegar o reembolso e comprar outro. Se levar na assistência é improvável que troquem o aparelho, eles iam abrir, arrumar e te devolver. E se vc pedir a troca na loja, é uma burocracia pra resolverem.
galaxyreturn
Active Level 5
Galaxy S
Tenho minhas dúvidas. No meu S22 acontece a mesma coisa só que do nada para. Por exemplo em uma ligação tenho essa impressão de caixa estourada e do nada volta ao normal. A última vez que aconteceu tem umas duas semanas depois não aconteceu mais
wandob3
Active Level 1
Galaxy S
Atualizando. Entrei em contato com o suporte da Samsung orientaram a restaurar as configurações de fábrica, fiz isso e não adiantou nada.
0 Kudos
galaxyreturn
Active Level 5
Galaxy S
Tem um aplicativo que não sei o nome mas faz expulsar água que tem no falantes. Tente como última opção antes de levar na assistência
0 Kudos
wandob3
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz isso. Te vídeo no YouTube de sons que fazem isso. Deixei o aparelho uma hora fazendo isso e não adiantou.
0 Kudos
galaxyreturn
Active Level 5
Galaxy S
Se ainda puder devolver devolva. A garantia desse vale desde quando comprou do próximo a partir que receber o novo aparelho. Teria uma "garantia estendida "
0 Kudos