Original topic:

S23 ULTRA BATERIA DECEPCIONANTE MORRENDO

(Topic created on: 07-24-2023 07:12 PM)
341 Apresentações
vdk
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei esse celular super caro, cuido muito bem dele, carrego só até o 85% não deixo esquentar, não jogo, não uso carga rápida e mesmo assim, em menos de 5 meses, a bateria vem perdendo autonomia de forma assustadora e a cada atualização ela parece morrer mais um pouco, é muito frustrante.
Eu sei que não dura pra sempre mas essa perda em 5 meses é absurda, o celular foi lançado a pouco tempo e parece que já tem 1 ano de uso.
11 Respostas
afmendez13_S22U
Expert Level 4
Galaxy S
Estou tendo esse mesmo sentimento do meu S22ULTRA apesar que uso bastante mas inicialmente era muito melhor
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Já observou no consumo se não é algum app?
Tenta desativar a bateria adaptável e ver como se comporta
0 Kudos
vdk
Active Level 4
Galaxy S
Já fiz ambos
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Faça um reset e não faça migração de dados , aplicativos de outro aparelho. Esse aparelho possui uma das maiores autonomias de energia do mercado. Ou é defeito ou é alguma configuração , forma de uso, aplicação sugador de energia.
0 Kudos
vdk
Active Level 4
Galaxy S
Eu resetei ele após a atualização de 2gb e fiz tudo do 0 sem colocar essas coisas mas não ajudou, se for algum aplicativo deve estar escondido pq não tem nada sugando ela e meu uso continua o mesmo dos primeiros meses
0 Kudos
DavidEldorado
Active Level 3
Galaxy S
Pesquise bastante no YouTube formas de economia de bateria para o galaxy.. Não precisa limitar o aparelho, porém vc verá coisas que a cada atualização eles acabam ativando e comprometendo a autonomia
0 Kudos
GianlucaPolo
Active Level 7
Galaxy S
Eu mesmo deixo ele carregar até 95% pra mim. Tá super de boa.. 17h de uso.. vai dia todo .. 8h de tela praticamente.. tudo no talo
0 Kudos
vdk
Active Level 4
Galaxy S
Eu fazia 8h de tela com 85% mano, agora só consigo 6:30 e talvez 7 quando assisto muito vídeo, meu uso é bem básico por isso da uma tristeza
0 Kudos
aptms
Active Level 4
Galaxy S
O meu também , ruim1690328255118_1690328255111_0.jpg