Tópico original:

S23 Ultra bloqueando e reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 08-23-2024 01:09 AM)
242 Exibições
guty2081
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Dias atras, estava usando meu S23 Ultra normalmente ate que ele comecou a bloquear sozinho. Achei estranho, mas desbloqueei e continuei a usar. Minutos depois, voltou a bloquear. Comecei a achar que tinham me hackeado, sei la, no desespero, desliguei o aparelho e religuei, mas fiquei offline para tentar entender.

Ele continuou a bloquear, o que tirou o susto do hackeamento, mas fiquei preocupado com o siatema estar comprometido, principalmente porque o danado do celular comecou a travar e/ou reiniciar o aparelho.

Como ja mexi uns bons anos atras com Odin e tal, fui pesquisar para sobreescrever o firmware. Tentei o padrao, tentei outro pais, e o problema continuava (nao tentei downgrade por medo).

Depois de tanta "formatacao" ja estava ***, porem nao iria desistir. O celular nao caiu, nao sofreu dano de hardware, nao era possivel aceitar essa derrota, foi entao que comecei a desativar item por item que poderia ser problema (diminui a resolucao, desativei animacoes, diminui desemprenho, etc) ate que, sem querer, no ultimo format, nao troquei o teclado padrao (espanhol e us) e o bicho nao travou mais.

Reativei td e o celular esta 100%. Entao, no meu caso, se eu colocar o teclado em ptbr, ele *** o celular.

Tentem e se der certo, deixem uma resposta para que eu nao seja o unico sortudo rs.

Espero que resolva o seu tbm.
Abs
10 Comentários
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Cara, tu teve muita paciência pra achar o defeito/bug, barbaridade! Fico feliz que tenhas resolvido seu problema.
ktsamsung
Active Level 3
Galaxy S
Acho que isso só está acontecendo no S23 Ultra. Já vi uns dois posts falando sobre problemas no S23 Ultra. A Samsung tem que corrigir isso rápido, senão vai manchar a imagem do S23 Ultra.
LuldiNegrão
Active Level 3
Galaxy S
O meu S23 Ultra *** quando eu estou no wapp as vezes e algumas vezes em outros aplicativos na parte do teclado. Onde muitas vezes estou digitando e erro alguma letra e preciso apagar ou colocar a correta pelo corretor e o teclado apaga absolutamente tudo o que eu já havia escrito. Dá muita raiva!
Já reiniciei, limpei cache, tudo e ainda sim continua com esse bug 😒
WanRichas
Active Level 7
Galaxy S
Por aqui eu uso o teclado do Google, muito bom, deixei de usar o da Samsung justamente porque, em certos momentos ele travava, a digitação ficava igual a de uma máquina de datilografia.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @WandersonRichas estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa..que bom que deu certo.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Jkkk caramba eu não teria essa paciência toda não.kkk e muito menos essa sabedoria toda pra faz isso
guty2081
Active Level 1
Galaxy S
Brunao, eu nao tenho tanta paciencia nao, mas o celular eh excelente e nao to co.grana pra trocar de celular. Normalmente troco de 5 em 5 anos, ou mais. Era questao de sobrevivencia rs
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Kkk ah sendo assim a força de vontade tá lá no talo