Tópico original:

S23 ultra descarregando MUITO

(Tópico criado em: 01-10-2025 01:30 AM)
61 Exibições
sarinha724
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Em outubro do ano passado comprei um s23 ultra de 256gb, no início primeiro mês ele era perfeito, Câmera exemplar, bateria que durava 1 dia e meio. Porém, após uma atualização ele começou a descarregar muito rápido, mas muito rápido mesmo pique de algumas de funcionamento e a bateria acaba ou simplesmente já está na metade principalemente se eu usar continuamente. Eu sai de um s23 fe por conta disso para ir ao ultra e ter o mesmo problema? Eu achei um absurdo a qualidade da câmera cair e veio outra atualização e arrasou a bateria do celular, no tempo que digitei isso daqui perdi 2% 🫠

Gostaria de uma solução para isso

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
FernandoArau
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei um s24 a um tempo atrás. Bateria durava quase 2 dias , apos a atualização de 07 de janeiro de 2025 a bateria naondura nem 24 hrs
0 Kudos