- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-12-2025 09:54 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2025 10:06 PM
Galaxy STenho o mesmo modelo e depois dá uma olhada nas fotos postadas no meu perfil.
Acho que, nesse caso, o problema não é a câmera do aparelho. Rsrsrs
Brincadeiras a parte, cada modo tem um objetivo e é bacana entendê-los.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2025 11:56 PM
Galaxy SA fotografia noturna pode ser desafiadora, especialmente em condições de pouca luz e clima nublado. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a melhorar suas capturas:
Ajuste o Tempo de Exposição: No modo Astrofoto, experimente aumentar o tempo de exposição, se possível. Isso pode ajudar a capturar mais detalhes no céu.
Ajuste o ISO: Um ISO mais alto pode ajudar a capturar mais luz, mas cuidado com o ruído. Tente encontrar um equilíbrio que minimize o ruído enquanto ainda capta detalhes.
Desative o HDR: O modo HDR pode interferir nas cores e no brilho em situações de pouca luz, resultando em cores quentes indesejadas. Tente desativá-lo para ver se melhora o resultado.
Foque Manualmente: Se a câmera não estiver focando corretamente, experimente usar o foco manual para garantir que o céu e os objetos estejam nítidos.
Continue Usando o Formato RAW: O formato RAW permite mais flexibilidade na edição posterior, especialmente para ajustar a exposição e as cores.
Experimente com as Configurações de Cores: Veja se há opções de correção de cor que você pode ajustar para obter resultados mais naturais e evitar as cores quentes.
Pratique em Diferentes Condições: A astrofotografia pode exigir prática. Tente tirar várias fotos em diferentes configurações e condições para descobrir o que funciona melhor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-14-2025 01:00 AM
Galaxy SHá um rapaz que faz um vídeo top de uma olhada me ajudou bastante .
Olha o resultado
https://youtu.be/Pibwh52SYuo?si=p85uX73kaAkuwlad
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2025 04:09 PM
Galaxy S