Tópico original:

S23 Ultra e minha decepção

(Tópico criado em: 06-14-2023 05:24 PM)
439 Exibições
ETComin
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fiquei 6 anos com um s7 edge, nunca tive nenhum tipo de dor de cabeça com ele. Decidi então pelo s23 ultra, 512gb, top! No entanto, desde o primeiro dia percebo umas pequenas tremidas na tela durante o uso, achei que era algo na taxa de atualização. Alterei da menor à máxima performance e qualidade..o erro persiste. Agora, com 3 meses de uso, os botões de volume perderam aquele clic, funcionam, muitas vezes travando o acionamento...mas é um celular top de linha e em 3 meses, já não será mais "novo", vez que terei que levar na assistência que vai abrir e sabe-se lá como vai ficar a partir de então...chateado demais com isso...
13 Comentários
Fernandogomes80
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz, no meu aqui não tenho nenhum desses problemas. Infelizmente teve azar, só garantia mesmo
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Porque você não aciona a garantia ?
ETComin
Active Level 1
Galaxy S
Vou acionar, mas apagam tudo do celular e levam até 7 dias pra devolver....
ETComin
Active Level 1
Galaxy S
Disseram-me na assistência, hoje, que não. Vão apagar tudo...
0 Kudos
ETComin
Active Level 1
Galaxy S
Opa, obrigado!!
0 Kudos
afmendez13_S22U
Expert Level 5
Galaxy S
O tempo que eles fornecem é de 3 a 5 dias úteis para retorno! Levei meu aparelho pra assistência numa quarta feira e na sexta já estava pronto com aparelho funcionando melhor que antes!
0 Kudos
ETComin
Active Level 1
Galaxy S
Mas realmente fiquei chateado em ter um problema tão bobo quanto botão emperrado...pow, por esse valor, sério?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não é sobre valores, é sobre ser um produto manufaturado e estar sujeito a esses vícios de fabricação. Lamento que tenha acontecido com vc...
0 Kudos
Juary
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que ficará bom após os ajustes. Caso contrário é pegar outro novo pela garantia. Realmente vc deu azar. Até com veículos 0km isso ocorre.
0 Kudos