Tópico original:

Problemas no aplicativo CONTATOS

(Tópico criado em: 05-08-2023 03:23 PM)
586 Exibições
Badlucky
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa tarde!
Alguém mais tá com problema no aplicativos "Contatos"?
O meu está sendo excluído muitos contatos do NADA, sem eu ter apagado. Descubro pelo whatsapp, quando vejo um número que sempre converso sem estar salvo, e quando vou na lixeira está lá.
Alguma solução?

9 Comentários
victorya_
Active Level 5
Galaxy S
Tenta limpar os cache do app e logo em seguida reiniciar o celular
Badlucky
Active Level 2
Galaxy S
Olá!
Creio que não seja o cache. O cache ocasiona apenas o mau-funcionamento, e a cada reinício de celular (que faço com frequência) o cache é limpo.
Acredito mesmo que seja um Bug, pois desde quando eu comprei o meu S21FE está com esse problema.
Obrigado pela ajuda.
victorya_
Active Level 5
Galaxy S
Então eu acho que o melhor que vc pode fazer no momento e aguardar uma atualização de software que corrija esse bug. Ele já recebeu o Android 13 e a One UI 5.1?
0 Kudos
Badlucky
Active Level 2
Galaxy S
sim, está atualizado... E antes de atualizar pra One UI 5.1 já estava ocorrendo esse problema. :(
victorya_
Active Level 5
Galaxy S
Vc já tentou fazer um resert no seu celular?
0 Kudos
MahDel
Active Level 3
Galaxy S
Há algum outro aparelho vinculado a sua agenda? Meu marido comprou outro celular achando que o dele estava bichado, mas a conta do Google tava vinculada a outro aparelho e a pessoa apagava o contato estranho, apagando no celular dele tbm. Se estiver sumindo da agenda do Google tbm, verifique essa hipótese
Badlucky
Active Level 2
Galaxy S
Boa tarde.
Uma ótima observação, mas costumo verificar sempre essa questao de segurança da conta e posso afirmar que não há essa possibilidade.
Mas muito obrigado!!
MahDel
Active Level 3
Galaxy S
Boa sorte na resolução dessa questão. Quem sabe alguém apareça com uma solução.
0 Kudos
Regislaine
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tbem está acontecendo isso. Alguma solução?
0 Kudos