Tópico original:

S23 Ultra e minha decepção

(Tópico criado em: 06-14-2023 05:24 PM)
441 Exibições
ETComin
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fiquei 6 anos com um s7 edge, nunca tive nenhum tipo de dor de cabeça com ele. Decidi então pelo s23 ultra, 512gb, top! No entanto, desde o primeiro dia percebo umas pequenas tremidas na tela durante o uso, achei que era algo na taxa de atualização. Alterei da menor à máxima performance e qualidade..o erro persiste. Agora, com 3 meses de uso, os botões de volume perderam aquele clic, funcionam, muitas vezes travando o acionamento...mas é um celular top de linha e em 3 meses, já não será mais "novo", vez que terei que levar na assistência que vai abrir e sabe-se lá como vai ficar a partir de então...chateado demais com isso...
13 Comentários
ETComin
Active Level 1
Galaxy S
Eu abri o comentário no intuito de descobrir se havia mais casos como o meu, ainda bem que foi só....má sorte. Assim creio que ficará bem após assistência. Obrigado a todos pelos comentários!
afmendez13_S22U
Expert Level 5
Galaxy S
Pode levar na assistência sem medo! Meu caso de WI-FI foi único pois nem na assistência eles não tinham tido casos igual ao meu! Assistência hoje tá fantástica a nível de comparação de antigamente! Aparelho volta igual a ter tirado da caixa!
0 Kudos
afmendez13_S22U
Expert Level 5
Galaxy S
Tive um pequeno transtorno com meu S22ULTRA desde quando comprei que era conexão de Wi-Fi que não se mantinha após o bloqueio! E tive que levar pra assistência com 20 dias (fiquei nesse período aguardando Patch para ver se resolvia) e levei na assistência numa quarta feira e recebi meu aparelho na sexta! Tinha esse mesmo pensamento e para a minha surpresa tiveram que efetuar a troca da placa de Wi-Fi e as câmeras! Meu aparelho voltou simplismente intacto e muito melhor que antes sem nenhuma marca que foi aberto! Então a assistência não é como antigamente hoje me sinto surpreendido pela qualidade e eficiência da assistência da SAMSUNG! Sou de MG BH e a assistência foi daqui então vale a pena
0 Kudos
ETComin
Active Level 1
Galaxy S
Show, bom saber. Obrigado!