Tópico original:

S23 ULTRA - MANCHA DE GORDURA(?)

(Tópico criado em: 10-26-2023 10:05 PM)
1681 Exibições
LucasFerro
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos,
Há alguns dias notei uma mancha de "gordura" na tela do meu celular. Não consigo explicar corretamente, pois nunca havia visto algo do tipo. Ele fica mais suscetível a sujeira nessa região e, com o uso do dia a dia, a tal mancha fica mais evidente. A única foto que consegui tirar que essa mancha fica visível é essa. 

Alguém tem alguma noção do que pode ser e o que posso fazer?

Obs.: 
1. Eu não uso película;
2. Ele fica muito tempo dentro do bolso da calça. 

Agradeço a qualquer um que possa colaborar desde já. Essa é minha primeira postagem no Members.

image

30 Comentários
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
No início achei que fosse essa coisa do lado esquerdo e me espantei. Pensei logo que a tela estava descolando. Depois percebi que é o reflexo do ventilador de teto 🤣🤣🤣

Quanto à tela, mele o dedo no detergente e esfregue delicadamente, depois passe um pano úmido.

Se não resolver, pode ser algum tipo de burn da tela. Teria que olhar ao vivo pra saber...
LucasFerro
Active Level 1
Galaxy S
É muito estranho. Porque eu consigo limpar e não tem nenhuma alteração de cores ou sensibilidade no local. Não há sinais de descolamento nem nada. Simplesmente as marcas de dedo, por exemplo, ficam mais evidentes nessa região. Se passar um pano ele some.
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Então me parece ser acúmulo de gordura mesmo. Passa detergente.
LucasFerro
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de falar com a assistência. A recomendação foi ir até uma autorizada mesmo. Vou limpá-lo novamente e observar.
a_leticia
Active Level 3
Galaxy S
Parece uma bolha de ar debaixo da tela. Alguns vieram com esse defeito de fabricação, vi alguns relatos inclusivede conhecidos. Se realmente limpar nao funciona, aciona a garantia!
Leunner
Active Level 5
Galaxy S
Então. Se comprou a pouco tempo! Corre pra uma assistência da Samsung. Se for problema mesmo trocam a tela. Etc ou verificam o deve ser sem custo nenhum. Por estar na garantia
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Se estiver na garantia, e for preciso, exija um aparelho novo e não a troca da tela.

Procure depois no youtube vídeos de "conserto". O seu celular é fervido pra descolar as peças. E corre o risco da resistência à água ir pro espaço.
Leunner
Active Level 5
Galaxy S
Se for na assistência oficial da Samsung com a garantia isso não acontece. A resistência permanece.
raisais
Active Level 1
Galaxy S
O meu não ficou mesmo. Eu testei e coloquei a água, mas ele não aguentou.
0 Kudos