- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-21-2024 07:36 PM
Galaxy S- « Anterior
- Próximo »

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-27-2024 11:05 PM
Galaxy SOlá, @JulioCesarT estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-27-2024 08:36 PM
Galaxy SBoa Noite Alice, conseguiu resolver? Eu estou com o mesmo problema, uso tim e vivo, já comprei chips novos, já transformei em e-sim, já formatei o celular e o problema persiste. Vou levar na assistência, mas acredito que vão trocar a placa mãe inteira do telefone e me cobrar uma facada. Se você conseguiu de alguma forma, compartilha comigo, por favor?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 09:05 AM
Galaxy SAh, e o problema aconteceu menos de 6 meses após vencer a garantia. Eu adorava a Samsung, mas esse prejuízo é muito grande. Não recomendo nunca mais, inclusive vou mudar meu ecossistema todo gradualmente por causa disso. Estou decepcionado, não era para um aparelho topo de linha ter esse tipo de problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 12:33 AM
Galaxy Shttps://www.reddit.com/r/S22Ultra/comments/17pb13v/network_connectivity_issue_fixed/?tl=pt-br&rdt=44...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 10:52 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2024 06:22 PM
Galaxy SBoa tarde!
Estou enfrentando o mesmo problema, do nada, o sinal da operadora some, depois volta. As vezes. mesmo com sinal da operadora o aparelho não recebe ligação. Realmente está claro pra mim que alguma coisa mudou depois da ultima atualização de firmware. Levei o aparelho na assistência autorizada Samsung para reclamar, e me cobraram a bagatela de R$2500,00 para consertar. Tenho visto na internet inúmeras pessoas reclamando do mesmo problema, porém sem nenhum comunicado oficial da Samsung, que se faz de árvore e acredita que não percebemos que este problema se manifestou após uma atualização oficial da marca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2024 10:46 AM
Galaxy SBom dia! Infelizmente estava errado na minha postagem, e querendo auxiliar a todos que estão enfrentando este problema, informo que NÃO HÁ nenhum problema que relacione a falta e intermitência de sinal, com as atualizações de firmware da Samsung. Pesquisei, pesquisei e pesquisei, até que cheguei a conclusão que o problema estava na chamada PLACA SUB do aparelho. Muitas pessoas, aqui no Brasil e no exterior, enfrentaram o mesmo problema, no qual o flat cable que interliga a placa principal à placa SUB, por motivos de impactos ou quedas do aparelho, danifica o conector na placa SUB. è um problema relativamente comum de acontecer, e para resolver é necessário ferramental adequado. Levei hoje, dia 20/11/2024 meu aparelho na loja OPEN PHONE, aqui em Curitiba, no qual o Sr. Ruan, técnico muito responsável e honesto, efetuou a troca do conector, com valor do serviço em torno de R$180,00. O aparelho voltou a funcionar perfeitamente. Recomendo a todos que estejam enfrentando o problema, que procurem uma assistência de sua confiança para efetuar o reparo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2024 11:20 AM
Galaxy S
- « Anterior
- Próximo »