Tópico original:

S23 ultra tela quebrada

(Tópico criado em: 04-22-2024 03:00 PM)
1452 Exibições
_bae
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi pessoal 
Infelizmente minha tela do s23u quebrou e preciso arrumar mas não consigo retorno do suporte, alguém sabe dizer se é só chegar na assistência para arrumar?
32 Comentários
AlexandreMaia
Expert Level 3
Galaxy S

É sim amigo, só chegar na assistência da Samsung e arrumar.
Lembrando que tela quebrada será cobrado o valor da tela nova mais mão de obra, mesmo aparelho estando em garantia, pois tela quebrada é classificado como mau uso.
Mas é só ir e deixar o aparelho lá.

istepo
Active Level 7
Galaxy S
Já ouvi de um amigo que trocaram a tela do s20fe dele gratuitamente, ele falou que caiu do bolso. Essas telas com proteção moderna como esses gorila victus só servem de marketing? Quebram "fácil" assim?
_bae
Active Level 3
Galaxy S
Fiquei chateada tb pq foi um tombo besta com capa e película originais que não serviu p proteger, parece só marketing mesmo
0 Kudos
Phelipe747
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S23u acabou de

quebrar a tela dentro do bolso da calça. Um lixo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Phelipe747 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Alexcruzz
Beginner Level 3
Galaxy S
Aconteceu a mesma coisa com meu s23 ultra,a tela quebrou no meu bolso com película e capa,estou com o aparelho a 2 meses,vou tentar a sorte pq ainda está na garantia e essa tela foi feita pra não quebrar fácil assim
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Alex. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
_bae
Active Level 3
Galaxy S
Vou fazer isso.
Infelizmente quebrou por descuido meu, mas preciso arrumar para não estragar mais e está na garantia mas sei que vou precisar pagar 😕
AlexandreMaia
Expert Level 3
Galaxy S

Infelizmente sim, porém antes gastar uns 2000 reais em uma tela nova do que gastar esse valor de 2000 reais adquirindo um celular intermediário.
Mesmo sendo salgado vale a pena!