Jpnmnb
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-10-2024 09:03 PM
Galaxy S
Prezados,
Estou relatando um problema que estou enfrentando com meu Samsung S23 Ultra (256 GB de memória e 12 GB de RAM) ao utilizar o modo DeX. Tenho notado que o dispositivo está travando frequentemente, sendo necessário desconectá-lo e zerar os aplicativos de fundo para que tudo volte ao normal.
Além disso, conectado com o DeX em um monitor externo, ocorrem apagões de tela quando o navegador Samsung Internet está ativo. Esses apagões na tela só acontecem no modo DeX quando utilizo o aplicativo nativo da Samsung de internet no hub da Baseus. Se eu utilizar outro hub USB-C, os apagões somem, mas o celular em algum momento ***, se o Samsung Internet estiver ativo e eu transicione com qualquer outro aplicativo. Existe uma especificidade de a tela apagar de uma vez toda vez que eu transiciono entre um aplicativo e o Samsung Internet. Somente o Samsung Internet está dando esse tipo de problema.
Alguém mais está enfrentando problemas semelhantes? Agradeço qualquer informação ou dica que possam compartilhar.
- Marcas:
- problemass23ultra
- S23Ultra
2 Comentários
MagnoBorges
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-11-2024 01:27 AM
Galaxy S
Meu S23U não acha minha tv desde a última atualização. Está horrível. Sempre usei.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2024 05:06 AM
Galaxy SOlá, members estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD