Tópico original:

S23 ultra travando no modo dex

(Tópico criado em: 07-10-2024 09:03 PM)
254 Exibições
Jpnmnb
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Prezados,

Estou relatando um problema que estou enfrentando com meu Samsung S23 Ultra (256 GB de memória e 12 GB de RAM) ao utilizar o modo DeX. Tenho notado que o dispositivo está travando frequentemente, sendo necessário desconectá-lo e zerar os aplicativos de fundo para que tudo volte ao normal.

Além disso, conectado com o DeX em um monitor externo, ocorrem apagões de tela quando o navegador Samsung Internet está ativo. Esses apagões na tela só acontecem no modo DeX quando utilizo o aplicativo nativo da Samsung de internet no hub da Baseus. Se eu utilizar outro hub USB-C, os apagões somem, mas o celular em algum momento ***, se o Samsung Internet estiver ativo e eu transicione com qualquer outro aplicativo. Existe uma especificidade de a tela apagar de uma vez toda vez que eu transiciono entre um aplicativo e o Samsung Internet. Somente o Samsung Internet está dando esse tipo de problema.

Alguém mais está enfrentando problemas semelhantes? Agradeço qualquer informação ou dica que possam compartilhar.

2 Comentários
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Meu S23U não acha minha tv desde a última atualização. Está horrível. Sempre usei.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, members estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos