Tópico original:

S23 vibrando com o desbloqueio de tela

(Tópico criado em: 09-25-2024 11:44 AM)
139 Exibições
gladsonoliveira
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém sabe o que pode está acontecendo com o meu S23+... Nas duas últimas semanas, ele deu para vibrar todas as vezes que desbloqueio a tela, em todos os módulos (som, silencioso, vibrar). No modo som, além de vibrar ele emite um barulho/toque. Já fui em tudo quanto é lugar das configurações e não há nada para ser ajustado, já tentei todas as possibilidades possíveis. Alguém sabe de algo?
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá gladsonoliveira. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Karol009
Beginner Level 5
Galaxy S
Já tentou desativar "Interação por toque". O meu vibrar ao desbloquear quando essa opção está ativada. 1727275988491.jpg
gladsonoliveira
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei de tudo em termos de configurações de sistema. 😥 Persiste. A interação por toque do meu S23+ já está desativada. Grato pelo retorno, Karol!
Jadecs
Active Level 1
Galaxy S

Moço, o meu tb estava e me irritava muito, fui procurar aqui e encontrei outro tópico falando que poderia ser o cartão dentro da capinha. E foi! Tirei e parou de vibrar hahaha. Se você tiver um cartão guardado aí, pode ser isso. Faça o teste! Eu tb já havia tentado todas as configurações .

gladsonoliveira
Active Level 1
Galaxy S
Bingoooooo!!! 🤩🤩🤩 Problema resolvido graças a sua ajuda! 🥳🎊🎉 Muito grato pela contratação! Foi só retirar os cartões que guardava atrás da capinha e parou as vibrações, nem precisei desativar o NFC. Valeu demais, @jadecs! 🙏🙌🕊
Members_KfS4pws
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu problema era exatamente este. Obrigado!

0 Kudos
Jadecs
Active Level 1
Galaxy S

Ps: Se você desativar a opção de NFC e pagamentos sem contato ele tb para de vibrar e dá pra continuar com o cartão lá 

gladsonoliveira
Active Level 1
Galaxy S
Problema resolvido graças a contribuição da @jadecs... 🙌 🙌 🙌
0 Kudos
Jadecs
Active Level 1
Galaxy S

Por nada, Gladson. Do mesmo jeito que estava me irritando e me intrigava o motivo, poderia acontecer o mesmo ai. Eu até achei que poderia ser algum app que estivesse dando conflito, restaurei os padrões, e mesmo assim continuava.. Até descobrir que era o cartão haha.

Feliz em ter ajudado!

0 Kudos