Tópico original:

Som de notificação ao desbloquear a tela

(Tópico criado em: 11-07-2020 02:28 PM)
1572 Exibições
albertosiqueirax
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Meu S9 tá fazendo uma som de notificação e vibrando toda vez que desbloqueio a tela. Quando vou olhar a barra, não há nenhum alerta de nenhum app. Não sei o que tá rolando. Isso aconteceu com alguém também? Alguém pode me ajudar?
6 Comentários
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
Recursos avançados – Movimentos e Gestos – Desativa a opção que eu apontei:

20201107_155056_60771.jpg

MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
Pode ser isso...
Momarbar
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu S10e está com o mesmo problema, já fiz alguns procedimentos e não adianta. Após desbloquear a tela, ele faz um som de notificação e vibra. Na barra, não há nenhum alerta de nenhum app. Começou de uma hora para outra... Alguém pode me ajudar?

0 Kudos
gladsonoliveira
Active Level 1
Galaxy S
O meu S23+ estava assim. Me indicaram não deixar cartão de crédito atrás da capinha, do aparelho, e funcionou. Fiquei por duas semanas tentando várias coisas e só esse simples ato resolveu o meu problema. Tente você também!
0 Kudos
gladsonoliveira
Active Level 1
Galaxy S
O meu S23+ estava assim. Me indicaram não deixar cartão de crédito atrás da capinha, do aparelho, e funcionou. Fiquei por duas semanas tentando várias coisas e só esse simples ato resolveu o meu problema. Tente você também!
aieD7
Beginner Level 4
Galaxy S
Amigo, pareceu mágica. Só foi eu retirar o cartão e funcionou. Eu já tava pra pirar. Muito obrigada 🙏😂