Tópico original:

S23fe

(Tópico criado em: 01-14-2025 01:38 AM)
98 Exibições
mytheus
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Esse patch de dezembro com certeza foi a melhor atualização que já apareceu para o s23fe. Antes meu celular as vezes ficava nervoso sabe? Esquentava as vezes de maneira muito suspeita, em atividades básicas como TikTok ou pouco tempo na câmera já fazia ele esquentar só que agora depois dessa atualização ele simplesmente parou de esquentar e isso foi a melhor coisa que me aconteceu 
17 Comentários
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
Porem a biometria ficou horrível, toda hr da erro lendo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
Acesse o App Samsung Members
Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da tela
Toque em Ver testes
Toque na opção Reconhecimento de digital
Toque em Repetir se for necessário

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
mytheus
Active Level 2
Galaxy S
A minha tá normal amigo, você pode tirar e colocar denovo talvez volte
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Tenta cadastrar o mesmo dedo mais de uma vez.
Isso vai diminuir a quantidade de dedos cadastrado, mas costuma melhora significativamente o reconhecimento biométrico.
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
Fiz isso e nada, as vezes da erro, tive q limpar o cache do da biometria
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Voltou a funcionar?
Tem um outro cara aqui na comunidade que acabou de comprar um aparelho desse e tbm está com dificuldade para cadastrar a biometria.
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
Sim sim ksksksk
NatanaelJO
Active Level 7
Galaxy S
Como você fez pra limpar ?
0 Kudos
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
É só ir no aplicativos na configuração e pesquisar por biometria e antes de fazer a busca é só ativar a busca por apps do sistema e limpa o cache e força parada do app
0 Kudos