Tópico original:

S24 com duração de bateria ruim

(Tópico criado em: 05-20-2025 02:15 AM)
77 Exibições
kakauzita
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite, quanto tempo aproximadamente dura o s24 de vocês sem que precise colocar para carregar novamente? Quantas X colocam por dia?
6 Comentários
UserSung
Active Level 3
Galaxy S
Eu uso o S24 base, antes carregava só uma vez e durava, com a One UI 7, a bateria está bem meia boca, algumas vezes tenho que carregar 2x ao dia.
DanCaeiro
Active Level 3
Galaxy S
S23 base esta igualzinho carregava uma vez por dia agora to capando o aparelho e ainda assim tomada ou Power Bank a cada 10 horas
Galaxy S
Tenho um s24plus e geralmente tá durante na base de 6 a 7 horas, e carrego só uma vez por dia além de q Tenho um tablet então uso mais ele
0 Kudos
Vinicius_Araujo
Active Level 6
Galaxy S
A One UI 7 está matando as baterias.
Principalmente no S23+.
Felipe492
Active Level 8
Galaxy S
Meu m35 com 6000 de bateria estou carregando ele duas vezes ao dia, acho que está acontecendo alguma coisa por parte do Google e não dá Samsung, até pq estou no Android 14 e tem um consumo absurdo de bateria aqui.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Após a atualização de software, o sistema vai se acostumar com o seu uso durante a utilização do dispositivo. Durante as semanas o desempenho da bateria irá melhorar. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.  

- Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.

-  Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado?

Caso ainda tenham dúvidas, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos