Tópico original:

S24 fe perdendo a conexão dados moveis

(Tópico criado em: 01-05-2025 04:10 PM)
89 Exibições
BMMoreira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala galera, tenho um S24fe , to saindo de um a54 que eu adorava para o S24fe. Baita aparelho, mas tem uma coisa que me incomoda. As vezes quando eu saio de ima conexao wifi para utilizar os dados moveis, ele simplesmente nao consegue acessar a rede movel de internet. Eh preciso reiniciar o aparelho para ele se conectar. Ja tenrei desativar e ativar os dados moveis pelo menu do aparelho mas sem sucesso. Alguem mais notou isso? 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @BMMoreira! Estamos acompanhando a sua mensagem e queremos ajudar-lhe com a sua solicitação. Para isso, vamos sugerir alguns testes que podem ser úteis:

Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucionado ao utilizar o aparelho em um local aberto.

Caso o problema persistir pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através de um de nossos canais digitais. Assim, poderemos acompanhar o seu caso de perto e oferecer a melhor assistência possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JacksonSillvaa
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite brother, tô com o mesmo problema no meu s23. Gostaria de saber se o seu caso foi resolvido e como conseguiu resolver?
0 Kudos
BMMoreira
Active Level 3
Galaxy S
Cara deu uma melhorada nessa patch de janeiro mas ainda rola , com menos frequência
0 Kudos