anatamires
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-21-2024 03:09 AM
Galaxy S
Depois das últimas atualizações, a câmera do meu celular teve uma queda drástica na qualidade, parece um celular de terceira linha e também ele está muito quente. Usando carregador original que vem com o aparelho. Comprei 01/12, gostaria de solicitar a troca por um de fábrica do mesmo modelo.
3 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2024 04:03 AM
Galaxy S
Oi, Ana! Tudo bem? Poxa, sei bem o que é isso. O meu A55 ficou assim depois do patch de setembro.
Sobre troca, você tem que entrar em contato com o suporte e garantia da Samsung. Aqui é uma "rede social" digamos, não vai conseguir resolver esse tipo de solicitação.
Espero que dê tudo certo pra ti! 🙏🏻
Sobre troca, você tem que entrar em contato com o suporte e garantia da Samsung. Aqui é uma "rede social" digamos, não vai conseguir resolver esse tipo de solicitação.
Espero que dê tudo certo pra ti! 🙏🏻
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2024 04:38 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-21-2024 07:33 AM
Galaxy S
Não sei se você consegue uma troca porque isso é bastante subjetivo mas tenta ver se realmente isso tem acontecido ou é apenas uma impressão