Tópico original:

S24 plus câmera

(Tópico criado em: 05-08-2024 10:26 PM)
182 Exibições
kyliekrysten
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente por favor alguém que tenha o S24 plus me ajuda pra ver se não é uma paranoia minha com o problema na camera nativa. nesse aplicativo Ulike baixem e coloquem na alta resolução (high resolution) e tirem fotos e vejam se a foto de vocês saem verde azul rosa ou preto. Se é um problema de software ou sensor no pos processamento. Entrei em contato com a Samsung no consumidor.gov pra análise na assistência da Samsung e no final do rodapé do agendamento diz que poderia ser cobrado pelo atendimento. Não é impressão minha essa câmera tá com problema não é normal isso. Esse celular faz um mês hoje com esse problema tô muito decepcionada 😭😭😭

image
Foto na câmera nativa do s24+


image
Foto na câmera do aplicativo ulike


11 Comentários
RockyBR
Active Level 4
Galaxy S
Não é normal, você tem certeza que não mexeu em nenhuma configuração da câmera?
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Isso já veio nele. E até depois da atualização continuou assim. Já uso Samsung a um século nunca peguei celular com câmera assim da Samsung. Sai do iPhone pra linha S esse ano. Nem com celulares básicos e intermediários nunca tive problemas a não ser com essa linha. Já fiz todos procedimentos pelo atendimento Samsung e nada.
RockyBR
Active Level 4
Galaxy S
Pegou o premiado então 😂
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Sim pelo jeito foi isso que aconteceu não só isso mais um monte de coisas. Pensando em fazer um vídeo pro tt de fugirem da claro. Foi golpe atrás de golpe. Nunca tive problemas com celular nem operadora. Tive tudo esse mês passado por causa desse celular.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Vish, aí é estranho em, tenta entrar em contato com o suporte pra ver
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Já entrei em todos os suportes possíveis fazer Samsung. Até desmarquei agendamento de ontem porque não tem lógica de pagar reparo pra celular que eu comprei um dia desses. Por isso entrei com reclamação no consumidor.gov quero pelo menos a análise do problema pra entrar com processo na justiça.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Vai atualizando a gente
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Sim já marquei assistência pra sexta feira agora dia 10. Espero que não venha querer abrir pra trocar nada. É necessário um dispositivo novo porque esse veio com esse vício oculto. Muita negligência pela claro. Um processo que eu posso ganhar é muito. Em vez de me darem suporte só para a troca do celular vão me pagar muito mais pela troca do plano. Não comprirem com o combinado e muitas outras coisas.
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
É apenas incompatibilidade com o app mesmo. Fica tranquila :D, não tem nada de errado com a câmera do dispositivo
0 Kudos