Original topic:

S24 plus atualização Assistência Samsung

(Topic created on: 05-21-2024 01:17 AM)
239 Apresentações
kyliekrysten
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Então como relatei o problema segundo análise feita não foi constatado problema na câmera. Segundo o que me passou o atendente Samsung é normal o ghosting frame o chiado quando abre a câmera e os bugs apresentados por mim em posts anteriores por mim aqui. A câmera ulike não não é compatível ainda com o software exynos como o próprio testou em outro s24 plus. Sendo assim como relatei sem precisar de aplicativo e na própria câmera com a foto tirada da lua ela saiu rosa. Me foi pedido pra gravar o defeito e mostrar o imei do aparelho pra possível troca. Ou seja a linha s24 plus é bugada comigo foi o que eu constatei no meu celular. E como fazemos amigos? Reembolso? Processo? Pagamos por um celular em plenas condições de uso 100% e dessa vez tive um problema com a Samsung. O atendente disse que também não fazem troca já que é uma assistência e eu teria que fazer a gravação do defeito nativo gravando e enviando para a central. Pra aí verem se fazem alguma coisa. Foi mesmo que nada. Infelizmente é um pesadelo. Claro além de me roubar na cara dura não quis me devolver meu iPhone nem me dar reembolso. Como fazemos em uma situação dessa de descaso?

image
Analise assistência Samsung

image
Câmera nativa

7 Respostas
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que isso não é exatamente um defeito, é uma questão de configuração se for o que entendi. Mas, caso seja defeito mesmo, dou apoio que você procure mesmo seus direitos de consumidora.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
E o meu S21 Plus com Exynos 2100 é compatível com o ulike, tenho ele. Talvez uma atualização resolva e solucione seu problema.
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Realmente. A câmera da linha S é superior.
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Sim entendo você. No meu caso é um defeito por eu nunca ter pego nenhum aparelho da Samsung mesmo básicos e intermediário e ter esse desconforto ao abrir a câmara nativa. Sendo que a lua rosa foi uma foto tirada na câmera nativa. Para um celular desse preço com esses bugs é desastroso ainda mais uma linha S até porque nem em celulares básicos nunca tive ou notei essas performances. Se fosse só apenas em apps de terceiros seria maravilhoso contudo se a câmera nativa permanecesse ilesa porém houve essa mudança de cor rosa na lua tirada com a própria câmera nativa. Comparado ao celular que eu dei sem nenhum defeito é osso. Independente se ser iPhone até porque sempre usei Samsung e são duas marcas maravilhosas porém fui premiada rsrsrs
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, primeiro relato de lua rosa que vejo por aqui, realmente deve ter deixado até a Samsung perdida na situação
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Pois é imagine eu que nunca sonhei em ir em uma assistência ter que passar por isso. Tirei outras fotos que saíram normais da lua porém essa foi uma delas com esse bug.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!