Tópico original:

S24 Plus travando

(Tópico criado em: 09-10-2024 09:01 PM)
575 Exibições
YasmimSR
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, 

Como vocês estão? 

Durante esse último mês o meu WhatsApp tem apresentado muitas falhas e até mesmo está travando, mais alguém com esse problema? 

Além desse pontual com o WhatsApp tenho notado falhas e o celular tem travado em alguns momentos em diversos apps. Com vocês também? 

Um celular top de linha não deveria jamais apresentar esse tipo de problema, quando tinha o meu A71 nunca tive as dores de cabeça que passo com o S24.
11 Comentários
Skybound
Expert Level 4
Galaxy S
Vc já renunciou?
Tente desinstalar e baixar novamente o watts (é importante fazer o backup antes de desinstalar)
Tente Automatizar o reinicio automático no mínimo uma vez por semana.
Caso não resolva Talvez seja um problema de uma má otimização.
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy S
A família S24, não é para apresentar isto 😲
Karbone
Expert Level 1
Galaxy S
Procure por suspensão profunda nas configurações e veja se o whats ou outros apps q usa não esta ali...O whats necessita de um uso constante de atividades em segundo plano e permissão para fazer isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @YasmimSR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LizCageBr
Active Level 10
Galaxy S
O meu de vez enquando dá essas bugadas o que faço é simplesmente limpar o cache do app, depois reinicio o celular e o meu zap fica normalizado... tenta e vê se dá certo... se nao resolveu,eu recomendo que desinstale e reinstale novamente mas antes faça o backup do whatsapp blz... me conta depois se deu certo😉
0 Kudos
fernandob434
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia,

Estava pesquisando sobre pq tenho enfrentado o mesmo problema desde que peguei o s24 plus, pior investimento dos últimos anos que fiz, possuía um s21 não tinha nenhum destes problemas, posteriormente peguei ano passado um s23 plus 512gb celular perfeito não travava em nada, no lançamento do s24 peguei um s24 plus 512gb o que era para ser melhor que o seu antecessor, porem estava enganado, celular trav_a o tempo todo, whatsapp trav_a, instagram trav_a outros aplicativos também travam.

Está complicado, achei que seria apenas alguma atualização, porem atualiza sempre e nunca melhora.

0 Kudos
FPSP
Beginner Level 2
Galaxy S
Galera também estou passando pelo mesmo problema com meu S24 Plus. Alguns aplicativos como Instagram está travando toda hora. Se estou vendo o stores ele *** para voltar ao feeed ou até mesmo para sair do aplicativo. Estou pensando em desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Mas acho uma vergonha um celular com essa configuração e valor passar por isso. @Samsung ajuda aí né? O S23 da minha esposa além de mais rápido não *** nada. Vengonha🤡
0 Kudos
deiadeia
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá gente meu Samsung galax s24+ esta travando o Instagram tanto minha rede pessoal quanto profissional nao consigo entrar ha alguma forma sem ser excluir o app e entrar de novo pois eu nao tmeho as senhas fica salvo automaticamente devido eu esquecer sempre
0 Kudos
CarolFidelis
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu estou revoltada demais com esse smart que dizem ser top de linha. Deixei de comprar um iPhone pra pegar o s24plus de 512gb com 12gb de ram e só tô passando raiva. A câmera não está mais ótima como era antes, tudo tra.va! Wpp, Instagram (os vídeos ficam super lentos), não to nem conseguindo editar meus vídeos para postar no tiktok pq ***. Achei que era do app e fui tentar em um app de edição de vídeo e travou do mesmo jeito. É inadmissível acontecer isso com um celular que tem 6 meses de uso. Nem meu xiaomi com 2 anos de uso e 128gb travava assim. Pior compra que já fiz. Péssimo investimento. Só nome!
0 Kudos