Tópico original:

S24 ULTRA COM BUG NO INSTAGRAN E TIKTOK

(Tópico criado em: 06-13-2024 12:40 AM)
314 Exibições
SilvanaSzki
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
FAZEM APENAS 10 DIAS QUE COMPREI MEU S24 ULTRA E AGORA QUANDO TENTO GRAVAR QUALQUER VIDEO USANDO OS FILTROS DO INSTA ( STORIES OU REELS) OU DO TIKTOK, A TELA DO VIDEO COMECA A "PISCAR" COMO SE ESTIVE CAPTURANDO IMAGENS, E O VIDEO DEPOIS DE GRAVADO FICA PISCANDO. RESULUCAO DA CAMERA ESTA UMA PORCARIA MUITO PIOR QUE DO S22, UMA VERGONHA, ARREPENDIDA DE TER TROCADO!!!! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO.
6 Comentários
Mascitti
Active Level 4
Galaxy S
Chegou a acionar a Samsung? Formatar?
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Vi outro relato disso aqui, já. Acione a garantia do seu aparelho e leve até a autorizada Samsung.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, SilvanaSzki, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

SilvanaSzki
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia, continuo com o problema, além disso agora toda vez que tento responder caixinhas de perguntas nos stories ou mensagens pelo direct o instagran se fecha dizendo que está apresentando bugs, só tive problemas desde que adquiri o S24 ultra, estou muito decepcionada, pois paguei quase 10 mil reais neste celular, e ninguém resolve meu problema!!!!
CaioRoncolato
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu estou com o mesmo problema! Sai da Apple pra Samsung e já estou arrependido! Não faz 1 mês q estou com o s24 ultra
0 Kudos
jessibiscuit
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou enfrentando o mesmo problema com a câmera piscando no Instagram. Tenho um iPhone e esse bug só acontece no s24u
0 Kudos