Tópico original:

S24 Ultra com cores lavadas

(Tópico criado em: 01-29-2024 10:14 PM)
853 Exibições
VictorKAV
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Acabei de receber meu S24 Ultra, e percebi que as cores estão muuuiito lavadas, sem saturação aparentemente, já tentei ajustar nas configurações de visor, mas sem sucesso.
Outra situação é que não tem a opção "Deslizar a partir de baixo", na parte de "Gestos de deslizamento", na configuração de "Barra de navegação" do Visor.
Alguém tem dicas de como resolver esses 2 pontos? Estou extremamente decepcionado, pensando em devolver e continuar com o S23 Ultra.

18 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vai em visor e desliga tom de cor adaptável. Depois coloca vivido no modo de tela.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Isso é lá em configurações - Visor
AlvaroPaixao23
Active Level 1
Galaxy S
Ajudou demais nessa. Vlw
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Em relação aos gestos, instala o Navstar do Good Lock e habilita Enable extra gesture settings. A opção de navegação vai voltar depois disso SmartSelect_20240129_222353_NavStar_1000023340_1706577833.jpg
Galaxy S
Sobre as cores lavadas isso já foi comentada por outros usuários, que mesmo no modo vivido fica assim. Só não sei se isso vai ser corrigido ou se é uma característica do aparelho mesmo
0 Kudos
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy S
Exatamente, a pressa por obter algo novo sempre vem com alguns bos
VictorKAV
Active Level 3
Galaxy S
Não entendi essa situação do visor @gog78
0 Kudos
kelycris
Active Level 5
Galaxy S
Tive essa mesma sensação que falta aquele brilho, mais vivido no s24 ultra. Parece que a cor da tela fica mais fria.
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Um youtuber fez um teste de cores e descobriu que o DCI-P3 do S24 Ultra é inferior aos anteriores, mas segundo ele isso seria um problema de software. Talvez isso se resolva no futuro. Porém, eu sempre usei no modo natural, prefiro cores realistas do que saturadas, então não senti tanto.