Tópico original:

Tela Do S23 Ultra lavada

(Tópico criado em: 06-25-2024 12:08 PM)
317 Exibições
brenos25u
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém ai pode me ajudar? Tenho um s22 ultra e recentemente comprei o s23 ultra, ao comparar as telas, a tela do s22 é mais vibrante, as cores sao um pouco mais profundas, e a tela do s23 ultra é mais "lavada", menos "saturada" (ex: o vermelho do Notes é quase um laranja no s23, a cor azul, vermelha em qqr cena sao mais fraquinhas e lavadas comparadas ao S22 Ultra) mesmo ambos estando no modo "vívido" e com modo de conforto ocular desligado. Isso pode ser algum problema de atualização/defeito no meu aparelho, ou é algo normal dos s23? Vlw ai 
6 Comentários
Alors95
Active Level 3
Galaxy S
Pode ser que nas configurações de tela em definições de cores, está alguma diferente sem ser a saturada. Chegou a olhar?
brenos25u
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim, está igual no s22 ultra, modo vivido nos dois
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Viu em configurações avançadas o balanço de branco.
0 Kudos
brenos25u
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim, ajustando de qualquer maneira, as cores do s22 continuam melhores e mais vivas
Paulinho6341
Beginner Level 2
Galaxy S
aqui resolvi, configurações, visor, proteção para conforto ocular, personalizado, defina a temperatura cor, deixe desativado conforto melhorado, ficou ótimo.
0 Kudos
letof
Active Level 3
Galaxy S
Entendo sua preocupação. As telas dos dispositivos podem apresentar diferenças de calibragem de cores, mesmo entre modelos da mesma linha. No entanto, o que você está descrevendo pode ser devido a algumas razões:Calibração de Tela Diferente: O S23 Ultra pode ter uma calibração de cores diferente em relação ao S22 Ultra. Mesmo no modo "vívido", as cores podem parecer menos saturadas.
0 Kudos