Tópico original:

S24 Ultra com cores lavadas

(Tópico criado em: 01-29-2024 10:14 PM)
911 Exibições
VictorKAV
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Acabei de receber meu S24 Ultra, e percebi que as cores estão muuuiito lavadas, sem saturação aparentemente, já tentei ajustar nas configurações de visor, mas sem sucesso.
Outra situação é que não tem a opção "Deslizar a partir de baixo", na parte de "Gestos de deslizamento", na configuração de "Barra de navegação" do Visor.
Alguém tem dicas de como resolver esses 2 pontos? Estou extremamente decepcionado, pensando em devolver e continuar com o S23 Ultra.

18 Comentários
RKomoda
Active Level 3
Galaxy S
Não entendo muito sobre isso mas parece que esse DCI-P3 do S24 ser inferior é apenas nos testes dele das cores mas tem relação ao software.
Aparentemente não é um problema de tecnologia da tela certo?
0 Kudos
GuiThiesen
Active Level 6
Galaxy S
Pelo que entendi sim, tem relação ao software
Rairisson
Active Level 3
Galaxy S
A tela do s24 ultra está com as cores iguais dos iPhones 15. Geralmente os aparelhos da Samsung sempre tiveram as cores mais saturadas mesmo. E perceptível quando você compra com outros aparelhos.
Para mim o que incomoda é o branco está mais esverdeado.
0 Kudos
AndreOF
Active Level 4
Galaxy S
Isso vc consegue mudar nas configurações do modo vivido. Pode colocar mais azulado ou avermelhado se preferir
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, VictorKAV. 

Vimos que o gog78 passou os procedimentos corretos. 

Qualquer dúvida estamos a disposição. 

0 Kudos
VictorKAV
Active Level 3
Galaxy S
Fiz o que ele falou. Baixei o aplicativo NavStsr e consegui ativar a navegação por gestos da maneira antiga, porém o problema da tela persiste, e pelo que vi há vários posts aqui na comunidade, no Reddit e vídeos no YouTube falando do caso. A tela está totalmente com cores lavadas, sem saturação, mesmo no modo vívido.
0 Kudos
dumariachi
Active Level 7
Galaxy S
Nas atualizações vai se arrumar a tela
0 Kudos
WaltRangel
Beginner Level 3
Galaxy S
Printa aí o modelo de gestos que você usa? Tô sentindo falta das 3 barrinhas que usava no s20 fe :(
0 Kudos
zzyyah
Beginner Level 2
Galaxy S
Sabem dizer se a samsung já resolveu a questão da tela lavada do s24 ultra ?
0 Kudos