Tópico original:

S24 Ultra com defeito

(Tópico criado em: 02-08-2024 10:12 AM)
234 Exibições
s24ultracomdefeito
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S24 Ultra de 1Tb veio com risco na parte interna do vidro traseiro e a Samsung não quer trocar. Tenho de devolver e arriscar comprar outro, sem garantia de conseguir o mesmo valor...
#S24Ultra #Samsung #Pós-venda 
7 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Pelo visto é um problema da traseira de titânio. Já teve outros casos parecidos aqui
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
Não compensa o stress esse risco, se o aparelho está funcionando tudo certo esse risco não é nada, compra uma boa capinha que vc esquece
Galaxy S
Pois é cara, tenho essa impressão. Mas sabe aquela sensação de ter sido enganado? Pois ter pago R$ 5.900 num aparelho para vir com defeito estético, é osso!
Já pensou se eu só quisesse devolver, e fosse eu quem tivesse feito o risco, será que a Samsung aceitaria devolta o aparelho riscado?
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
Numa produção em massa sempre há erros de qualidade e é claro que iriam desvaloriza numa troca smart, mas fica com ele, vc não vai conseguir vender no mesmo preço que pagou, o aparelho é zerado no geral e se funcionar perfeitamente vai com ele mesmo
DSALES
Active Level 4
Galaxy S
E já penso diferente de que não vale a pena o esforço pra trocar só por causa de um arranhão (sem desrespeitar o ponto de vista de cada um). Penso que todo erro deve ser reparado. Custou dinheiro e pagamos por um produto perfeito. Livre de qualquer erro. Então se tem disposição pra pedir a troca ( disposição = paciencia) pede e pronto. Se não trocar, pede na justiça. É um direito que temos que exercer e uma obrigação da empresa que deve ser cumprida. Desgastante é mesmo. Em mercados consumidores mais evoluídos isso é resolvido mais rapidamente. Mas manda brasa se estiver disposto.
BrunoPereira10
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu o mesmo comigo , sempre com capa e quando vou dar conta tenho lá uns riscos. Num telemóvel com este preço não pode acontecer.

0 Kudos
guhlmc
Active Level 2
Galaxy S
O meu tbm veio com um risco no canto perto das cameras e visivel em alguns angulos 20240714_121625_1000017927_1721054698.jpg
0 Kudos