Tópico original:

S24 Ultra com ponto no vidro da tela e display com tela granulada e listras

(Tópico criado em: 02-22-2024 10:41 AM)
395 Exibições
robertonovaes
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Comprei um Galaxy S24 Ultra, que chegou no dia 02/02, paguei 6099,00... assim que tirei da caixa ja coloquei película original Samsung e capinha, hoje chegou do Aliexpress, capa e película de cerâmica, ai quando tirei a película de hidrogel percebi no reflexo da luz um ponto na tela, quando eu comprei eu nem olhei isso, com certeza que já veio assim de fabrica pois nunca caiu e nem teve nada que o arranhou. Como faz 17 dias que chegou não consigo mais devolver, tenho que mandar para a assistência e pedir a troca ou reparo, pois um absurdo um celular custar tão caro vir dessa forma.

Tomem cuidado, reparem todos os detalhes ao comprar o S24 Ultra, no grupo do facebook algumas pessoas também estão reclamando que a tela veio arranhada.

Atualização 1: Fui lendo a respeito, e também reparei que minha tela até granulada e com listras em brilho baixo, principalmente na cor cinza. Mais um absurdo, nem o A54 do meu irmão é assim a tela, nem o S22 Ultra que ja tive... e ao que parece é um probelma que esta tendo com outras pessoas, vou levar para assistência para resolverem isso e se não resolverem vou exigir meu dinheiro de volta.

Atualização 2: ontem 12/03 me responderam na reclamação que fiz no consumidor.gov.br, falaram que vão reembolsar o valor pago, sigo no aguardo

image

image

image

image

image

image

image

image

image

63 Comentários
jjrevaristo
Active Level 3
Galaxy S
O meu chegou recentemente e tbm veio com esses mesmo defeito, tá sendo um parto acionar a garantia, pelo a única saída que está tento e devolver o aparelho, mas queria a substituição que me parece um claro defeito de fabricação, essa mini mancha na tela provavelmente é defeito de fabricação crônico de algumas unidades
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Eu não tive como devolver devido que já se passaram 7 dias, estão analisando se vão reparar ou me dar um aparelho novo, se o novo vier novamente assim, a saída vai ser pedir o dinheiro de volta
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente, um absurdo um top de linha vir com esse tipo de defeito. Parece que a Samsung começou a comercializar o S24 Ultra sem ter concluído o projeto dessa nova tela. Sabemos que todo dispositivo eletrônico pode apresentar falhas, mas de forma isolada. No caso do S24 Ultra, são vários relatos. É o mesmo que acontece com a linha verde que ocorre com muitos usuários, justamente por uma falha ou vício de fabricação. Lamentável!!
jjrevaristo
Active Level 3
Galaxy S
No primeiro dia de uso notei essa bolhinha e pra minha surpresa hoje apareceu mais duas
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Caramba
0 Kudos
jjrevaristo
Active Level 3
Galaxy S
Esses granulado na tela veio desde que você ligou pela primeira vez ou foi depois de alguma atualização?
0 Kudos
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Já veio de fabrica, mas quando eu comprei não tira reparado, só com os dias usando
0 Kudos
jjrevaristo
Active Level 3
Galaxy S
A então nem vou arriscar esperar uma atualização para corrigir vou aproveitar que está com os 7 dias ainda e devolver. Já é o segundo aparelho da Samsung que pego no lançamento e vem com defeito, eu não aprendo mesmo hehhehe
0 Kudos
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Se o seu está com defeitos recomendo devolver ou pedir a troca, como está nos 7 dias. Bom que não vai sofrer com a demora da assistência
0 Kudos
jjrevaristo
Active Level 3
Galaxy S
Aí que tá o problema eu não consegui de jeito nem um a substituição já faz 3 dias que tento e a única solução que dá é devolver o aparelho, mesmo exigindo a troca.
0 Kudos