Tópico original:

S24 - Vamos testar

(Tópico criado em: 01-28-2024 08:47 AM)
257 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho uma longa história com Android e Samsung desde 2009 (Samsung, 2011) em desenvolvimento e estudos sobre Android.

Nunca fui fã de Exynos por ser um processador esquentado e ineficiente. Mas me desafiaram a testar esse novo Exynos que possui um processo novo de fundição que dizem ser tão bom quanto o processo utilizado pela TSMC. 

Já estou usando, 24 horas somente. Mas já posso adiantar que o sistema está fluido e sem engasgos. Por incrível que pareça, esquentando menos que o S23. Tô ainda tentando acreditar nisso. 

Enfim, daqui há alguns dias coloco meu parecer sobre esse Exynos 2400. Não ligo para números de benchmarks nem para performance em jogos pesados, pois não jogo no celular. 

Deixando Exynos de lado, uma informação interessante. Agora é possível usar 2 esim ao mesmo tempo, ambos ativos simultaneamente. 

image

10 Comentários
EduLs
Active Level 4
Galaxy S
Da pra usar 2 chips virtuais no s24? 😲
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Sim, dois esims ativos ao mesmo tempo. Obviamente, os dois chips físicos ficariam desabilitados.
EduLs
Active Level 4
Galaxy S
Uma pergunta sincera, é melhor chip virtual ou físico?
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Não há diferença em relação a sinal e funcionamento. Se alguém disser que esim tem sinal pior ou a Internet é pior, está falando sem base alguma. Não há diferença nenhuma, nada.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Ola. Tudo bem? A bateria, como esta?
Às 8 horas da noite, quanto resta de carga?
0 Kudos
alfredo_neto
Active Level 5
Galaxy S
Acho que é meio cedo pra perguntar sobre bateria pq o cel ainda ta se adpatando ao uso
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Eu sei. Mas só perguntei o quanto de carga ta sobrando por volta das 8 da noite . Rs
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Depois de tudo configurado, eu fiquei mexendo direto nele. Eu posso dizer que estava dando um pouco mais de 1 hora a cada 10%. Até eu fiquei surpreso. Mas depois eu digo como está
0 Kudos
strucktilt
Active Level 4
Galaxy S
o meu tá quase explodindo de tanto que esquenta. O seu tbm?
0 Kudos