Tópico original:

s24

(Tópico criado em: 06-14-2025 11:42 AM)
16 Exibições
arthur_drumond
Active Level 6
Opções
Galaxy S
desde que atualizei pra one ui 7 a bateria do meu s24 ta indo igual água kkkkk
Queria saber se tem como formatar o celular de algum jeito que nem o iPhone tem, que é pelo iTunes, que o iPhone reseta realmente reinstala tudo do 0, ai se tiver algo assim pra Samsung queria fazer pra ver se meu s24 melhora a bateria
22 Comentários
njgfxtghgfhng
Active Level 1
Galaxy S
Cara, a minha bateria Tb está sendo drenada, mesmo com o modo de economia ligado. Meu S23.
arthur_drumond
Active Level 6
Galaxy S
ta triste a situação, se ligar o 5g então, piscou desligou.
Até o meu tab s9fe está com a bateria indo mais rápido e nao tem nem 3 meses de uso
njgfxtghgfhng
Active Level 1
Galaxy S
Estranho. Espero que tenha uma atualização pra recalibrar a bateria.
Uso Samsung a quase 10 anos e é a primeira vez que estou considerando comprar um powerbank.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative.  

Caso o teste não tenham resolvido, você pode encaminhar o dispositivo para uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para localizar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

0 Kudos
arthur_drumond
Active Level 6
Galaxy S
ta difícil kkkk eu sai do iPhone 13 que eu usei por dois anos pq a bateria já nao estava igual quando novo e peguei esse s24 que com menos de um ano ta igual a bateria do iPhone 13 com dois anos de uso, isso se não ta pior
0 Kudos
Italocorreia
Active Level 3
Galaxy S
Olá pessoal, no caso do s24 Ultra desligar a resolução QuadHD ajuda bastante no tempo de bateria, utilizando o HD+ ou FHD+, a bateria já dura o dia todo sem problemas.
arthur_drumond
Active Level 6
Galaxy S
O meu é o modelo base 🙁
0 Kudos
Italocorreia
Active Level 3
Galaxy S
Se você atualizou a One Ui 7 recentemente leva algumas semanas para o sistema se adequar ao seu ritmo de uso, comigo aconteceu isso também mais agora está durando o dia todo, após 1 mês e meio mais ou menos de uso
0 Kudos
arthur_drumond
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, o s24 e o tab s9fe eu atualizei no dia que chegou a atualização, só não lembro o dia exato
0 Kudos