Tópico original:

S24

(Tópico criado em: 10-02-2024 11:41 PM)
93 Exibições
Rudisantos
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa Noite, será que realmente vale a pena comprar o S24? A Samsung vacilou feio. Exynos em um top de linha. Esquenta bastante e consome muita bateria. 
6 Comentários
RockyBR
Active Level 5
Galaxy S
Não sei se o Exynos dele tá esquentando tanto assim, acho que pra uso comum deve ser normal. De qualquer forma faltam uns 4 meses pra lançarem a linha S25.
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Olha vai depender do seu uso,para jogar com certeza vai esquentar durante longo período de jogatina,pois devido ser um um smartphone pequeno e de alto desempenho fica impossível não esquentar, mais lhe digo eu tenho um modelo de 512gb e estou satisfeito com uso normal a médio,dura o dia todo mesmo
neitanzinx
Active Level 4
Galaxy S
Não tá esquentando muito não, tá bem acertadinho
0 Kudos
Galaxy S
Talvez a samsung deu uma boa otimizada no processador exynos e não está tendo tantos problemas assim. O valor que é um pouco salgado né.
0 Kudos
Rudisantos
Active Level 6
Galaxy S
Verdade. O S23 tá com o preço bom.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, ViJordane. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD