Tópico original:

S24FE AND BUDSFE MY LOVEEE 🫀🥰

(Tópico criado em: 04-19-2025 09:00 AM)
35 Exibições
Larisajon
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Que baita trocada que eu fiz! Larguei meu S23FE e me atirei de cabeça no S24FE, e olha, viciei! Parece que peguei um celular de outro nível, sabe? Tipo, tudo que um celular mais top tem, mas sem ter que vender o rancho pra comprar, sacou? O S23FE já era um baita aparelho, não vou mentir. Me serviu que nem um piazito esperto. Mas esse S24FE... ah, ele é mais esperto ainda! Sinto que tudo tá mais liso, mais rápido, as fotos ficam um espetáculo, e a bateria? Parece que não acaba nunca, E os meus Buds FE? Ah, esses viraram meus companheiros inseparáveis. O sonzinho é limpo, abafa o barulho da rua quando tô no ônibus... uma barbaridade! Combinação perfeita com o celular novo. Tô amando real essa experiência. Parece que fiz um upgrade daqueles, sem ter que gastar uma fortuna. Pra mim, que gosto de coisa boa mas não sou de esbanjar, essa dupla S24FE e Buds FE caiu como uma luva. Recomendo pra qualquer um que queira um celular e fone de ouvido tri bons sem ter que penhorar a bicicleta😄

image

image

8 Comentários
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy S
Eu tenho e também gostei ...
Larisajon
Active Level 8
Galaxy S
SIM, É MUITO BOM, É UM CUSTO-BENEFÍCIO PARA QUEM NÃO QUER ESBANJAR UM TOP DE LINHA PREMIUM, E SIM UM TOP DE LINHA ACESSÍVEL ;)
tiagoozz
Active Level 5
Galaxy S
baita celular, tenho e recomendo. Realmente as fotos dele fica coisa de cinema. Ponto negativo a longo prazo é a bateria, se usar o 5g ativado mais os 120hz, vai que nem água. Recomendo manter nos 60hz. No geral, é espetacular o celular
Larisajon
Active Level 8
Galaxy S
Eu só uso 60HZ, e 5G nem sinto falta, o 4G para mim já é perfeito 😄
flor0422
Active Level 7
Galaxy S
Eu também fiz a mesma coisa troquei o S23 fe por esse . O Celular é maravilhoso
Larisajon
Active Level 8
Galaxy S
Sim😊