Tópico original:

S24U AQUECENDO

(Tópico criado em: 05-13-2025 09:33 AM)
40 Exibições
lima08
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá bom dia, depois da atualização para oneUI7 o meu smartphone está aquecendo muito, a bateria está sendo drenada muito rápido, alguém sabe algo sobre, uma dica pra ajudar ?
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @lima08, estamos acompanhando o seu relato e gostaríamos de lhe indicar alguns procedimentos que podem ajudar.

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

lima08
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigado, vou fazer agora
0 Kudos
oneui7horrivel
Active Level 6
Galaxy S
Isso não vai funcionar mn
eufrazioo
Active Level 1
Galaxy S
Rapaz como que a Samsung me faz uma atualização que acaba com os aparelhos seja ele um topo de linha ou um de entrada pois se um S24U está assim imagina o meu reles A35 ele não vai aguentar....🔥
lima08
Active Level 3
Galaxy S
E um desmantelo terrivelllll
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
S24 FE e s23U esquentando tbm
0 Kudos
GianlucaBS14
Active Level 7
Galaxy S
S24 e S23 FE também 🔥
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Aguardar para ver se melhora ... Ou esperar algum Patch de segurança para corrigir