Tópico original:

#s24ultra #One UI 7

(Tópico criado em: 04-22-2025 11:34 AM)
102 Exibições
FranckLan
Active Level 4
Opções
Galaxy S

É compreensível sentir-se desapontado com a lentidão nas atualizações de software, especialmente quando se está ansioso por novos recursos e melhorias. A Samsung, como muitas outras empresas de tecnologia, enfrenta desafios ao distribuir atualizações em diferentes regiões, e isso pode gerar frustração entre os usuários.

Se você está tendo dificuldades ou sente que sua experiência com os serviços da Samsung no Brasil poderia ser melhor, considere entrar em contato com o suporte ao cliente da empresa, compartilhar suas preocupações nas redes sociais ou participar de comunidades de usuários. Às vezes, o feedback dos clientes ajuda as empresas a priorizarem suas ações e a se tornarem mais responsivas às necessidades dos consumidores.

Além disso, existe uma comunidade de usuários Samsung que pode oferecer dicas e suporte. O importante é manter-se informado e engajado com as novidades, para que você possa aproveitar ao máximo seu dispositivo quando as atualizações chegarem.

2 Comentários
HBatista
Active Level 1
Galaxy S
Esse ano a samsung conseguiu virar a piada do ano em relação a atualização dessa one ui 7. Sem contar o fato de que é um absurdo que um país como o Brasil, líder em vendas da samsung na América Latina e o quinto lugar no ranking mundial de vendas da marca, seja tratada com desprezo colocando o país como o último a receber atualizações. Não adianta, seremos sempre a piada para o mundo lá fora
IsrCavalcante
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o S24U e o S25U e não entendo essa neura em relação a atualização...cara prefiro a do S24, não curti e não tem muitas novidades gritantes não...meu S24 dei para minha esposa e fora a caneta que teve downgrade o SO e a mesma coisa 😂😂😂😂 neura total por besteira .
0 Kudos